MusicPlaylistView Profile
Create a at

domingo, 8 de maio de 2011

PUMA PUNKU

Puma Punku é um conjunto de ruínas na Bolívia, não é bem conhecido fora de círculos arqueólogo e ufólogo. Por que estas pedras atraiu dois grupos aparentemente opostos?

As ruínas são o que resta da Pumapunku pirâmide, um templo que estava pelo menos 56 metros de altura. Ele está localizado em Tiahuanaco, próximo ao Lago Titicaca, uma região associada com a cultura pré-inca. Os arqueólogos acreditam que o templo pode ter sido construída para adorar o deus da criação de Viracocha, mas não temos nenhuma evidência definitiva de qualquer maneira.





Mas o mistério real reside na forma como Puma Punku foi construído. Muitos dos blocos pesava 200 toneladas, com um mesmo pesando 450 toneladas! Como foram esses blocos trazido para um patamar 13 mil pés de altura? Enquanto método de Stonehenge é freqüentemente explicado como as pedras que estão sendo rolados sobre troncos de árvores, a tribo não teria tido acesso a árvores no planalto estéril. A roda não tinha supostamente sido inventado por esse ponto, deixando os arqueólogos sem uma explicação.

Uma vez que as pedras foram levadas ao local, eles foram cortados de forma tão precisa que eles poderiam ser se encaixam como peças de quebra-cabeça.


Algumas dessas pedras têm sulcos perfeitamente retos em que eles são apenas 1 cm de profundidade. Observe os conjuntos de furos de equi-distante, que foram perfurados na imagem abaixo. Se as pedras são feitas de granito mais duro que existe, como poderia ter a tribo possível colocar essas marcas nas pedras? Que ferramentas que eles têm à sua disposição, e de onde eles vêm?








 
Um especialistas em Ovnis acreditam as pessoas que construíram essas pedras tiveram contato com seres extraterrestres. Esta é muitas vezes referida como a "teoria dos antigos astronautas". Esses seres teriam seja completamente construiu o templo próprios, ou assistir os humanos na sua construção por meio de instruções e ferramentas avançadas.

 


Os cientistas chamam essas teorias beliche, mas não pode fornecer qualquer outra explicação para como os seres humanos primitivos encaixar pedras de 200 toneladas em conjunto ou planejado o intrincado processo sem a capacidade de ler ou escrever.
 

14 comentários:

  1. Teremos a resposta muito em breve

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente! Qual o trabalho de, antes de postar, qualquer assunto que seja, fazer uma correção ortográfica? Você que é dono(a) deste blog acha isto bonito? Dar ctrl c ctrl v nos textos de outros lugares, cheios de erros de português, não corrigir e não postar as fontes originais? Francamente isto aqui está um verdadeiro LIXO, os textos cheios de ERROS DE PORTUGUÊS GROSSEIROS, VOLTA P/ ESCOLA P/ VOCÊ SE ALFABETIZAR POR COMPLETO, POIS, O ANALFABETISMO AQUI ESTÁ GRITANTE. Desisto desta fezes de blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja leve, se você fosse tão culto e educado não seria grosso com as palavras e a boca suja, tente se ver. Se caso não se achar veja se descobre qual o motivo sua má vida pessoal. João Luiz
      Pedro
      Paulo

      Excluir
    2. Nessa hora pensei no jegue!!!!

      Excluir