MusicPlaylistView Profile
Create a at

quarta-feira, 4 de maio de 2011

NASA USANDO SIMBOLO DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA

Muitas vezes temos dificuldades para compreender como interagem os Mestres Ascensionados e a Confederação Intergaláctica, por isso decidimos preparar este material para facilitar este entendimento e para tanto contamos com a ajuda do ser multidimensional SHON THOR de ÓRION CENTRAL.
Aproximadamente há 35 milhões de anos atrás na Via Láctea, as grandes forças das trevas e da luz estavam em combate devido a uma rebelião das forças negativas, causando muitas dificuldades em nossa galáxia.
Esses seres das sombras se espalharam pela nossa galáxia e começaram a conquistar, com sucesso, milhares de sistemas estelares. Então, para evitar que essas forças negativas interdimensionais dominassem e explorassem a Via Láctea surgiu a Confederação Intergaláctica cerca de 4,5 milhões de anos atrás.
Os Seres de Luz, que já formavam uma aliança, se tornaram mais e mais organizados e desenvolveram esta confederação, altamente diversificada, que atua como um guarda-chuva, coordenando as defesas da galáxia e fazendo a vez de um fórum de trocas culturais e governamentais entre as diversas civilizações.
A Confederação Intergaláctica vê a si mesma como uma espécie de Nações Unidas dos sistemas estelares de nossa galáxia com o propósito único de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente existem mais de 100.000 sistemas estelares e ligas estelares na Confederação. A base primordial desta criação de luz galáctica é o AMOR.
A posição mais alta, dentro de suas numerosas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira na Constelação de Vega. A segunda é composta por vários Conselhos Regionais. Existem atualmente 14 Conselhos Regionais na Confederação e o mais importante para nós, é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o Sistema Solar irá fazer parte desse Conselho.
Os sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contacto conosco para um que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa nova realidade fez com que os sirianos comovessem o seu Conselho Regional para uma mudança de postura. Essa política começou a surtir efeito no final dos anos 80. Foi permitido aos sirianos alterar a polaridade do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra.
Essa pesquisa trouxe diversos grupos de cientistas para nosso Sistema Solar, a fim de avaliar a biosfera da Terra de uma nova maneira (uma maneira que permitisse voltar ao que era no tempo da Lemúria). Esse conceito de restauração tornou-se o princípio básico diretor para todas as missões científicas e espaciais para o nosso planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário