MusicPlaylistView Profile
Create a at

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Historia Sobre os Anunnaki















Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e para os egípcios antigo, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente deNibiru – um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar – desembarcou na antiga Mesopotânia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.

.
Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar em virtude da pouca produtividade e rebeliões dos escravos humanos, especialmente nas minas. “Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos. O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. O resultado foi o homo-sapiens, que veio ao mundo para ser escravo! Como os primeiros homo-sapiens eram híbridos, não se reproduziam. Como precisavam de mais escravos e o tempo que dedicavam para criarem mais servos estava comprometendo os volumes de produções, realizaram novas experiências que permitiram a auto-procriação de suas criaturas.

.

Quando os sapiens tornavam-se muito numerosos, parte deles era expulso das cidades Anunnaki e, assim, gradualmente espalharam-se pelo planeta. Mas as criaturas surpreenderam os criadores: eram belos e se desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas começaram a servir de parceiras sexuais para os colonizadores. Essas uniões eram férteis, produziam prole. Mas isto era uma situação inaceitável para a elite dos Anunnaki que decidiram exterminar a população colonizada – a humanidade – provocando uma colossal inundação em época próxima à reentrada de Nibiru nas proximidades da órbita da terra. Esse dilúvio aconteceu há aproximadamente de 12 mil anos atrás.

.

Muitos humanos foram salvos por Enki, que simpatizava com aqueles que ele mesmo havia criado. Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos e soldados. Os Anunnaki usavam seus servos nas guerras que travaram entre si, na construção de palácios e cidades, em instalações astronômicas localizadas em todos os continentes. Eles ocuparam não somente a Mesopotâmia, como também o Egito, a Índia, as Américas. Por isso os sinais de sua presença são encontrados em praticamente todo o mundo.

.

Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sóciopolítico fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência direta dos próprios Anunnaki: eram os “Iniciados”, versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio “colégios” – os “colégios dos mistérios”.

.

Mistério de Tiamar – O outro nome da Terra
.

Há 500 mil anos atrás o planeta Terra não se chamava “Terra”. O nome “Terra”, do grego gaia, é uma inovação recente. O antigo nome do nosso planeta é Tiamat. Era um lugar completamente diferente do que conhecemos hoje e localizava-se no espaço em outra posição, mais distante do sol, entre Marte e Júpiter. Marte, que ficava mais perto do sol era, então, habitado, com um clima temperado e água abundante em estado líquido. Este fato, embora não divulgado, foi amplamente estudo pela NASA e cientistas de outros órgãos.

.

Tiamat estava mais próximo da estrela Sírius (ou Sothis, como a chamavam os antigos egípcios). O sistema planetário de Sírios e o sistema do nosso Sol eram parte de um mesmo e único sistema maior – parte de uma unidade cósmica. Os dois sistemas ainda são gravitacionalmente conexos com um terceiro sistema, outro fato que começa a ganhar espaço nos meios científicos.

.

O “Sistema Regional de Sírius” gira em torno de um sol central chamado Alcyone, estrela situada na constelação das Plêiades ou “Quadrante das Plêiades”. O conjunto Sol-Sírius-Alcyone descreve uma órbita ao redor do centro da galáxia (Via Láctea) em direção da estrela de Sagitário. Todo o movimento orbital do megasistema tem uma duração de 200 milhões de anos. Este grande ciclo deve completar uma revolução em 21 de dezembro de 2012, data prevista pelos maias para a deflagração de catástrofes apocalípticas.

.
Evidências Astronômicas

.

A prova definitiva da veracidade da tradição suméria seria o reconhecimento científico de um décimo planeta (ou 12º astro) no sistema solar, ou seja, a “descoberta” de Nibiru com tamanho, órbita e outras características descritas nos registros da Mesopotâmia.
.
Plutão foi descoberto em 1930 e Caronte, sua lua, em 1978. A análise de Plutão mostra que determinadas peculiaridades da órbita deste planeta e também das órbitas de Urano e Netuno somente podem ser explicadas pela existência de um planeta desconhecido que deve ser bem maior que Plutão e mesmo a Terra.
.
Entre 1983 e 1984, o IRAS – Infrared Astronomical Satellite – registrou informações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas na imprensa norte-americana sobre “…mais um planeta em nosso sistema solar, denominado intruder”. Os cientistas iniciaram, então, a confrontar dados da astronomia clássica com traduções de Zecharia Sitchin, especialmente com a tradução de ‘Enuma Elish’, “…que narra a história da formação deste sistema solar”! São dados antiguíssimos que falam “…do planeta Tiamat, do tamanho de Urano, cuja órbita passa entre Marte e Júpiter”.
.
“O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a nossa Lua”.
.
O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru ocorre de uma questão bem prática. Os relatos arqueológicos são claros: a passagem deste planeta a cada 3600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo “intruso”. Hoje, especula-se, que Nibiru pode ter provocado a extinção da vida em Marte, o fim dos dinossauros e o dilúvio bíblico.

.
Representações maias de pilotos antigos

 

























Peças representando um jetpack
 O "Dogu", astronauta ancestral que teria visitado o Japão antigo, no período Jomon






 Artefatos milenares do Peru e México comparadas c/ fotos de astronautas e pilotos modernos




O "astronauta de palenque
 Peças representando um ônibus espacial
Obeliscos sumérios retratando uma possível estação orbital















 Evidências Tecnológicas
.
Há muito tempo escavações arqueológicas têm trazido à luz artefatos, ferramentas, máquinas e registros que, por suas sofesticações, surpreendem estudiosos e cientistas. São objetos inexplicáveis para a ciência histórica e acadêmica a exemplo de: No deserto do Iraque foram encontradas baterias de argila com eletrodos datadas em 2 mil e 500 anos antes de Cristo; em uma pirâmide funerária, havia um modelo de aeroplano perfeitamente funcional.
.
Mais recentemente, a redescobeta de ouro monatômico em sítios arqueológicos do Oriente Médio veio reforçar a crença em civilizações do passado altamente sofisticadas. As substâncias monatômicas são supercondutoras de energia em temperatura ambiente e possuem propriedades anti-gravitacionais. Somente nos últimos anos o ouro monatômico tem sido investigado pela física. Arqueologicamente, entretanto, o ouro monatômico mesopotâmico é conhecido desde 1889, quando sir Flinders Petrie demonstrou que o material foi produzido há 3 mil anos atrás.

.
Evidências Documentais
.
O registro histórico documentado sobre a existência e as realizações dos Anunnaki começaram a aparecer nos primeiros anos do século 19. Diversas escavações arqueológicas na Mesopotânia (atual Iraque) acabaram revelando que “a aproximadamente 6 mil anos atrás houve uma avançada civilização na Suméria”! Centenas de placas de argila contendo informações relacionadas não somente com às questões do cotidiano, a exemplo do comércio, casamentos, ações militares, sistema de cálculos astronômicos, etc., mas também placas com escrita cuneiformes falando dos Anunnaki!
.
Fica evidente que os sumérios sabiam perfeitamente que aqueles aliens eram criaturas vivas, de “carne e osso”. A Biblioteca de Assurbanipal, apesar de ter sofrido um incêndio, não perdeu nada de seus documentos feitos de argila, resistente ao fogo. Assim, foram preservadas 400 placas cuneiformes que contém a história de tempos muito antigo; uma espécie de “cápsula do tempo” feita de barro cozido. São estes documentos que contam a saga dos Anunnaki.

.











Evidências Genéticas

.Os registros sumérios localizam o “…laboratório, onde os Anunnaki criaram o homo-sapiens na região leste da África Central”. Coincidentemente é a mesma área onde foi encontrado o mais antigo DNA mitocondrial – do fóssil que ficou conhecido como Lucy – e, ruínas de minas de ouro com mais de 100 mil anos. Parte desse documentos descrevem, ainda, avanços da engenharia genética! Vale registrar que o rápido progresso da espécie humana sapiens é notavelmente anômalo face aos milhões de anos que foram necessários para consolidar os membros mais antigos do nicho dos homo-erectus.

.

Alguns dados “científicos” vazados para a imprensa
.

1. Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem ao todo sete planetas: cinco pequenos, Homeworld (o sexto planeta, do tamanho e similar à Terra) e Nibiru, o sétimo planeta – embora haja dúvidas se seja realmente um planeta.
.
2. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU (AU = Astronomical Unit – unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol. aproximadamente 150 milhões de quilômetros, ou 500 segundos-luz / 8 minutos-luz), a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar dessa órbita poder variar.
.
3. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus em relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto em relação aos demais planetas) gera gigantescas e generalizadas perturbações electromagnéticas que afeta os corpos celestes próximos.
.
4. Quando Nibiru aproxima-se do nosso sistema solar interior, ele acelerará rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.

.

5. Do polo sul ou extremo sul da Austrália, Chile ou Argentina, Nibiru será visto pelas pessoas – a partir de 15 de maio de 2009 – como uma estrela vermelha brilhante do tamanho aproximado da nossa Lua. Ele estará se movendo de baixo – a partir da órbita da terra – para cima.
.
6. A partir de junho de 2011, todos na terra poderão ver Nibiru a olho nú.
.
7. Em 7 de setembro de 2012, dia em que Nibiru estará mais próximo da terra: somente a 1,4636 UA (219,6 milhões de quilômetros – 731,8 segundos-luz / 12,20 minutos-luz).
.
8. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru estará a 2,7950 UA (419,3 milhões de quilômetros – 1.397,5 segundos-luz / 23,292 minutos-luz) da terra. Esta não é uma data crítica para o planeta terra.
.
9. Em 27 de abril de 2013, entre as 6 horas da manhã até às 11 horas da noite, Nibiru estará a apenas 1,5720 UA (235,8 milhões de quilômetros – 786 segundos-luz / 13,1 minutos-luz) da terra, se afastando continuamente dessa parte da galáxia até regressar novamente em aproximadamente 5614.

.
Informações que se enlaçam?
.
1. “Astrônomos reputados acreditam na existência de um planeta desconhecido – um planeta X – em algum lugar além da órbita de plutão pois afirmam que é a única forma de esclarecer as anomalias detectadas nas órbitas de Netuno e Urano…” New York Times, em 19 de junho de 1982.
.
2. Em 1982 a NASA reconheceu publicamente a possibilidade de existir um planeta extra solar. Um ano depois, “…numa espécie de frenética corrida espacial”, a NASA lança o IRAS – Infrared Astronomical Satellite.- projeto patrocinado pelos Estados Unidos, Inglaterra e Holanda. Este sofisticado satélite, lançado com o mínimo de informações sobre seus objetivos, acabou ”localizando um enorme corpo celeste”, como foi divulgado em 1983 pelo jornal Washington Post, em entrevista à Gerry Neugebauer, cientista chefe do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory), que afirmou: “Um corpo celeste provavelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra, podendo inclusive ser parte do nosso sistema solar, foi encontrado próximo à constelação de Orion. Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é isso”.
.
3. No inicio de 1984 a NASA anuncia a construção de um potente telescópio no Polo Sul: SPT – South Pole Telescope. no inicio de 2006 Nibiru iniciou a ser observado e estudado a partir deste telescópio.
.
4. Em março de 2007 a Noruega e a ONU firmam parceria para construção de uma “Caixa Forte Internacional de Sementes” com o declarado objetivo de “salvar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras…”
.
5. Três exemplos de informações divulgadas pela imprensa que estão gerando outras interpretações, “…como se parte das lideranças mundiais desejasse convencer a sociedade humana sobre a existência de vida for a da Terra”: Vaticano admite que pode haver vida for a da terra; astronautas da missão Endeovour estão convencidos de que há vida extraterrestre; Inglaterra abre arquivo secreto sobre OVNIS, etc.
.
Observando o Planeta X

A partir de maio de 2009, quem observar cuidadosamente o nascer ou pôr do Sol no extremo sul do nosso planeta (Polo Sul, Austrália, Argentina ou Chile) poderá ver um “pequeno sol vermelho, ao lado do nosso já conhecido Sol. Este é o Planeta X ou Nibiru como muitos hoje o denominam.
.
Algumas especulações divulgadas na web
.
1. Os Annunaki, “os Gigantes ou Deuses de Antigamente”, habitam Homeworld. Nibiru é na maior parte inabitável.
.
2. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
.
3. Nibiru pode ter causado o afundamento de Lamuria, Atlântida e o Dilúvio de Noé.
.
4. Membros da NASA, Pentágono, Departamento de Defesa americana, Serviços de Inteligência Militar internos, SETI (Search for Extra-Terrestrial Inteligence) e CIA especulam que 2/3 da população do planeta podem morrer durante cataclismas planetários que culminará com a inversão dos pólos; causados pela passagem de Nibiru.
.
5. Essas mesmas agências governamentais e públicas também estimam que outros 2/3 dos sobreviventes poderão morrer de fome, sede, frio e outros agentes climáticos, nos 6 meses após a passagem de Nibiru.
.
6. Diversos governos já conhecem a gravidade dos acontecimentos que se aproximam e estão se preparando para salvar o que for possível. Eles sabem que não poderão salvar a todos – tentarão salvar àqueles que forem mais necessários para sobrevivência da espécie humana e, talvez de outros animais. Eles têm planos, você têm algum?
.
7. O volume de informações que estão “vazando” por membros de agências governamentais e públicas que estão apar dessa delicada questão está rompendo a barragem e liberando essas informações para a sociedade humana. Mas até que ponto o “vazamento” dessa informações é bom? Em parte, acreditamos, que isso é negativo pois além de alimentar boatos e especulações pode gerar pânicos coletivos que, se ampliados, pode até inviabilizar ou tornar bem mais difíceis ações públicas que estão sendo feitas para tentar salvar pelo menos parte de nós e de nossa cultura.
.
FONTE:http://www.book-of-thoth.com/blogs/oddthings/

47 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Caros amigos, vcs estão brincando com algo sério. Muito sério. Este planeta realmente existe e quando ele passa perto de nosso planeta, é certo que vai
    acontecer algo como cataclismos, inversão dos polos...talvez, até mesmo o nosso planeta irá se deslocar de sua órbita. Todavia, não é para assustar, pois o pessoal da NASA e o governo dos USA, já sabem o que deverão fazer para amenizar a passagem deste gigante. Aguardem...mas não vai ser o fim do mundo...podem acreditar. Abraços a todos...e se cuidem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito em nibiru mas eu acho que ele não vai colidir com a terra

      Excluir
  4. pois é mas segundo as datas de previsão de sua proximidade, já passaram. Em 2009 não tinha bola vermelha no céu do tamanho da lua. E depois dizem que ele seria visível a todos nós, essa informação esta errada, pois o texto é de antes de 2009; bom, até agora eu olho para cima e não vejo nada. Ué? Cadê Nibiru? Ou será que "eles" desenvolveram uma tecnologia de fazer o planeta ficar invisível???? Lí o livro o 12 Planeta, ótimas teorias, porém, acho que devem reformular a teoria deste planeta X pois esta claro que algo esta errado... bom é obvio, olhe para cima e vc verá...NADA. Claro, a não ser a lua e algumas estrelas, dada a poluição né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não acreditava nesse planeta ou estrela Magnética como eles falam mas acho que essa data não está correta porque por duas vezes já vi um objeto bem grande ao nascer do sol bem próximo ao lado. Tenho duas fotos uma de Fevereiro deste ano e outra de Maio.

      Excluir
  5. Venho estudando muito sobre este tema e de seres estra terrestre, oque eu sei é que existem e sempre existiram seres de outros planetas e galaxias que tomama conta do nosso planeta e suas bases estam em varios pontos debaixo da terra, não sei qual deles, mais foram eles que nos criaram e sempre estiveram conosco.

    ResponderExcluir
  6. Que??? Os Anunnaki que nos criaram? Tudo mentira, segundo a ciencia dizem isso. Mas segundo a Biblia Sagrada, todos nós somos filho de Deus. Mas na minha opinião, quem é realmente Deus? Ninguem sabe exiplicar... Pessoas dizem que Deus é um homem, outras dizem que somos Filhos de Anunnaki... Pow qual é a verdade então? Mas se parar-mos para pensar, como que cada coisa no mundo existe? Pela mão de um homem? Por um Espirito do Bem? Quem sabe? Somos todos iguis, diferente de raça cor e sexo. Mas somos Humanos e não tem exiplicação á isso. Bom... Acredito em Deus, porque todos ao meu redor acreditam, se ninguem acreditace em Deus eu tambem não iria acreditar.



    Tem pessoas que Crêem em Religiões, mas se parar-mos mais uma vez para pensar, os partores e padres não são nada, são apenas ladrões, que roubam dinheiro de pessoas que seguem a igreja. Tem pastores e padres que que com dinheiro da igreja, compram Ferrais, Fazendas, Casas e Motos. Eles usam o nome de Deus para fazer isso. Aposto que nem eles Crêem em Deus. Deveriamos ser puros, sem explorar oquê supostamente Deus fez....


    POR: UM ALGUEM QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO SOBRE A TERRA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE.... ANNUNNAKI OU NÃO O FATO É QUE NÓS SOMOS DESCENDENTES DAS ESTRELAS... NÃO SÓ NÓS !!! A VIDA NO PLANETA SE ORIGINOU DO CÉU !!! DEUS É MUITO MAIOR QUE UM SIMPLES PLANETA !!! SOMOS FILHOS DAS ESTRELAS E DEVERÍAMOS NOS COMPORTAR COMO !!!!

      Excluir
    2. mas o que é as Religiões tem a ver com Nibiru ??? kkk quero ver Nibiru e os Anunnaki aqui e agora ! mostra ae !

      Excluir
    3. Tem tudo e mais ainda!

      Excluir
  7. olha é outubro dia 13 de outubro e até agora nao vi nada, nada de nibiru, pode até ter alguns videos do nibiru do lado do sol ma é computaçao grafica,eu particulamente acredito nos aliens e tenho medo dos grays mas incrivelmente esse negocio de planeta-x é trolagens mentiras pra focarmos nossa atençao nisso pleidianos estao ai na luta contra esses reptilianos,oque importa é que NAO TEM NIBIRU NINHUM POHA

    ResponderExcluir
  8. só tenho certeza de umas coisa a russia é mais poderosa do que os eua U.U

    ResponderExcluir
  9. AS PERGUNTAS E RESPOSTAS ESTÃO NA BIBLIA. VA LA EM JOÃO APOCALIPSE E LEIA O SETIMO SELO. OS SETE ANJOS COM AS SUAS TROMBETAS. VEJA A VISÃO QUE DEUS DEU A JOÃO DO APOCALIPSE. VOCÊ VAI ENTENDER QUE TUDO QUE O HOMEM ESTA DESCUBRINDO E FAZENDO SOBRE ESSA QUESTÃO ESTA ESCRITO NO VERDADEIRO LIVRO DA HUMANIDADE A BIBLIA. ACREDITE EM DEUS POIS ELE FEIS O UNIVERSO COM A PALAVRA, ENTÃO ELE ESCOLHEU HOMENS DE PALAVRA PARA FALAR POR ELE...

    ResponderExcluir
  10. as pedras de argila sumerias são muito mas antiga que a biblia

    ResponderExcluir
  11. Amigos do Planeta Terra, Fiquei em dúvida... QUANDO NIBIRU passou pela última vez nA TERRA? (jÁ QUE SUA TRAJETÓRIA É ESTIMADA EM 3600 ANOS...)

    Em um artigo diz que provalmente foi em 3500 AC que houve o DILUVIO provocado pelo NIBIRU...

    Já estamos em 2013 DC...
    Portanto ele já deveria ter vindo e ninguém viu?

    Vamos esclarecer primeiro quando realmente aconteceu o DILÚVIO na Terra para calcularmos o retorno de NIBIRU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe quando Nibiru passou perto da Terra pela última vez, portanto, qualquer previsão como as postadas aqui não são dignas de crédito.
      O dilúvio aconteceu por volta de 11.000 AC, mas não são em todas as passagens que Nibiru provoca catástrofes.

      Excluir
  12. EI CARA TEM ALGO ERRADO NA SUA HISTÓRIA.OS HOMENS FORAM CRIADOS PARA TRABALHAR NO LUGAR DOS PRÓPRIOS ANNUNAKIS QUE SE REVOLTARAM CONTRA O CHEFE E ABANDORAM O TRABALHO NO NOSSO MUNDO, FOI UMA REBELIÃO INTERNA DELES.ESTÁ TUDO REGISTRADO PELOS SUMERIOS.

    ResponderExcluir
  13. NÓS FOMOS CRIADOS PAR SER ESCRAVOS , OU SEJA TRABALHADORES NAS MINAS DE OURO, E PODERÍAMOS TER SIDO ETERNOS, MAS APENAS SÓ SERVIMOS UM PROPÓSITO E FOMOS DESCARTADOS, QUE INJUSTIÇA, O VÉU ESTÁ CAINDO, TUDO SE ESTÁ A DESCOBRIR, UM DOS DEUSES SE INTITULOU COMO O DEUS TODO PODEROSO, MAS ELE PRÓPRIO RECEBEU INFORMAÇÃO DO PAI DE TUDO, ELE ENGANOU A HUMANIDADE, E O MESSIAS CONFIRMA A VERDADEIRA IDENTIDADE DO VERDADEIRO DEUS EM 1 JOÃO 5:20

    ResponderExcluir
  14. Isto é tudo oficioso. Nenhum membro da NASA, Pentagono ou outra sigla qualquer de respeito emite opiniões acerca disso. Inventa-se estorias e faz-se um desenho hiper realista de um Ufos e pronto. Um Ufos foi avistado aqui e acolá. Estes mesmos que escrevem estas besteiras sobre annunaki, Nibiru e outras coisas mais são os mesmos que dizem que a Biblia é um conto da carochinha. Vcs são patéticos. Certamente este comentário vai ser censurado,pois creio que vcs pertencem a uma conspiração contra a raça humana, e com estas fantasias toda pretendem chegar a algum lugar que nem vcs mesmo sabem.. Ainda bem que , parece-me que só loucos e paranóicos e fóbicos que dão algum ouvido a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira é acreditar em um livro magico " biblia"...parece bemvmais coerente kkkkk...povo ignorante...

      Excluir
  15. Isto é tudo oficioso. Nenhum membro da NASA, Pentagono ou outra sigla qualquer de respeito emite opiniões acerca disso. Inventa-se estorias e faz-se um desenho hiper realista de um Ufos e pronto. Um Ufos foi avistado aqui e acolá. Estes mesmos que escrevem estas besteiras sobre annunaki, Nibiru e outras coisas mais são os mesmos que dizem que a Biblia é um conto da carochinha. Vcs são patéticos. Certamente este comentário vai ser censurado,pois creio que vcs pertencem a uma conspiração contra a raça humana, e com estas fantasias toda pretendem chegar a algum lugar que nem vcs mesmo sabem.. Ainda bem que , parece-me que só loucos e paranóicos e fóbicos que dão algum ouvido a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paranoica é a sua mãe que não te abortou a tempo,acredito em 40% do blog,ninguém pode acreditar no que quiser,então quer dizer que num universo tão grande só a terra tem vida,Você é um desses idiotas que acha que todo mundo deve ter a mesma opinião que vc acerca de annunakis, fica xingando todo mundo e não gosta de ser xingado,vai se fu*** sua imitação de gente,projeto de estudioso, recalcado

      Excluir
    2. A preocupação é com o bolso , fica frio , os escolhidos não enfrentaram flagelos menores!

      Excluir
  16. Isto é tudo oficioso. Nenhum membro da NASA, Pentagono ou outra sigla qualquer de respeito emite opiniões acerca disso. Inventa-se estorias e faz-se um desenho hiper realista de um Ufos e pronto. Um Ufos foi avistado aqui e acolá. Estes mesmos que escrevem estas besteiras sobre annunaki, Nibiru e outras coisas mais são os mesmos que dizem que a Biblia é um conto da carochinha. Vcs são patéticos. Certamente este comentário vai ser censurado,pois creio que vcs pertencem a uma conspiração contra a raça humana, e com estas fantasias toda pretendem chegar a algum lugar que nem vcs mesmo sabem.. Ainda bem que , parece-me que só loucos e paranóicos e fóbicos que dão algum ouvido a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é tão adestrado que acredita em NASA, Pentágono, Dilma, Globo, etc...
      Eles te controlam como uma marionete e vc só diz amém... acorda o idiota !!!

      Excluir
    2. Falou tudo cara! kkkk
      O cara é mó alienado e vem querer dar opinião alienada num blog sério...

      Excluir
  17. Nibiru ainda está longe e não vai aparecer tão cedo. A página estava muito boa até o autor se precipitar e postar datas... Como já estamos no final de 2013 e nada aconteceu, tudo caiu na incredulidade e virou motivo de gozação dos céticos.

    ResponderExcluir
  18. starpeople kkkkk

    E eu aqui no meio dessa confusao toda. Que venha nibiru ou sei la o que . Eu quero e parar de pagar imposto. Sera que tem imposto la em nibiruta?
    kkkkkkk.......Kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Que loucura,,,,,,,!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu !Deus nos fazem escravos matam os dinossauros nos afogam com o diluvio enchem a terra de gigantes

    ResponderExcluir
  21. O sol vem o sol vai ,geração vem geração vai,mas a terra permanece,eu já estou com 70 anos,e nada de nabiruti ,anunnakislouco esqueleto de gigantovisk e vão voltar pra que,nos levar pra 5dimensao!!!!!BARBARIDADE???????

    ResponderExcluir
  22. ACREDITO EM DEUS E PONTO, ACREDITO EM ENSCRITOS ANTIGOS, POREM NÃO INTERPRETADOS DE FORMA CORRETA, NÃO DUVIDO DA EXISTENCIA DE VIDA FORA DA TERRA SERIA ARROGANCIA C ASSIM FOSSE, MAS VIAJA, UM POUCO EM TEORIAS VAGAS ,
    O MESSIAS FOI UM FATO REAL , AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS TBM E POR INCRIVEL NÃO SE CONTRADIZEM, ENSEM NISSO....

    ResponderExcluir
  23. Anunnakis são amigos dos Reptilianos ?

    ResponderExcluir
  24. need a translator in this blog to understand the above comments

    ResponderExcluir
  25. Uma dúvida sobre datas. AC e DC. Quem criou este calendário, lembrou de informar aos antigos? como posso afirmar que em 2012 ou qualquer outro ano o mundo acaba? em nosso planeta existem culturas que não seguem precisamente o calendário imposto. Quando afirmo que uma piramide foi construida em 3000 AC é a mesma data que os construtores a fizeram? Já busquei sobre estas datas e não achei nada que pudesse me explicar como reprogramar datas passadas. Se alguém tiver uma informação poderia enviar para meu email? kleberbombeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Muita imaginação...

    ResponderExcluir
  28. quem é mais burro

    1 quem acredita em vida fora da terra

    2 os palhaços patéticos que vem aqui xingar sem saber nada,falando mau do blog só por que o criador do blog tem uma opinião diferente da deles,(ou seja, gente que não tem nada para fazer,e fica tentando causar nos comentarios,falando que quem acredita nisso,é por que tem uma imaginição grande,sendo que nimguem é normal,pois todos vivemos no mundo da lua,todos temos imaginação,tolos que se acham donos da verdade

    3 idiotas sem noção que vem aqui só para passar o tempo

    ResponderExcluir
  29. Veja explicação em:
    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:njif52aC3m4J:triangulo-dourado.blogspot.com/+&cd=10&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    ResponderExcluir
  30. Ótima matéria. Didática, de linguagem acessível e muito esclarecedora. Confira minha página no Blogger: http://gildebertopintodossantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. A passagem de Nibiru é no final de 2019 para 2020 e não foi Nibiru que se chocou com a Tiamat, foi uma de suas luas. O que prova isto é que ele já está visível no nascer do sol. O choque de uma das suas 5 luas com Tiamat foi que originou Gaia, ou Terra como a chamamos atualmente.
    Emlil era o general e Enki, o cientista;sendo que nós somos descendentes diretos de Enki, pois foi ele que doou o seu material genético que foi juntado ao óvulo duma fêmia primitiva. Todo interesse foi o OURO monoatômico. Mas Emlil avisou a Enki para parar de brincar de Deus e que estavam aqui exclusivamente para pegar ouro. Assim fomos criados e salvos após o Dilúvio e Enki agora é diretamente responsável por toda nossa jornada cósmica e grande karma foi adquirido.
    Pois é proibida qualquer manipulação genética em qualquer planeta de qualquer galáxia. Os Vegalianos e os Pleiadianos eram os que tinham planos para este sistema solar. São os donos e os mais poderosos.
    Outros que estão interferindo muito também com as suas experiências genéticas são os reticulianos com suas abduções não ""autorizadas"" (foram autorizadas pelos USA) e fujam deles...
    E a grande Saga Cósmica continua pois a Terra é um grande canteiro de cruzamentos genéticos. Só pra terminar, o interesse dos reticulianos é de criar a raça híbrida deles e já existem vários seres assim criados por eles. Novamente aparece no cenário uma raça bem esquisita querendo povoar a Terra com suas criações híbridas para servirem aos interesses deles após a passagem de Niburu que vai dizimar cerca de 2/3 de nossa população mundial e esta raça híbrida entrar como dominadores. Mas enfim, não é isto que os vegalianos e pleiadianos querem. O negócio é esperar e orar para não servimos mais de ESCRAVOS para NINGUÉM.
    ENKI está vivo (1 ano de vida dele corresponde a 3600 anos dos nossos) e vai entrar no cenário. E EMLIL será devidamente afastado pois quem o segue só nos quer como trabalhadores braçais e as mulheres como escravas sexuais.
    ENKI é nosso amigo pois assumiu toda responsabilidade karmica para conosco e foi ele que colocou Noé da Grande Arca.
    Abraços a todos!!

    ResponderExcluir