MusicPlaylistView Profile
Create a at

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Profecias 2012 Billy Meier

Billy Meier Pleiadian Contacts


billymeier Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
Billy Meier, nascido em 3 de fevereiro de 1937, é um cidadão da Suíça que afirma ser um dos contatados UFO. Ele também é a fonte de muitas fotografias controversas UFO, ele afirma que são a prova de seus encontros. Meier relatórios contacto regular com os extraterrestres que transmitem sabedoria espiritual e filosófica. Ele descreve o Plejaren (extraterrestres das Plêiades), como humanóides.billymeierhillufos Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
Um agricultor nascido na cidade de Bulach na Baixada Suíça, Eduard “Billy” Meier’s alegou que seu primeiro contato extraterrestre ocorreu em 1942 na idade de cinco anos com um homem idoso humano extraterrestre chamado Sfath. Contatos com Sfath durou até 1953.
De 1.953 a 1.964 contatos de Meier continuou com uma mulher humana extraterrestre chamado Asket Meier diz que após uma pausa de onze anos, retomou os contatos novamente (com início em 28 de janeiro de 1975) com uma mulher humana extraterrestre chamado Semjase a neta de Sfath.
Em sua adolescência, Meier se juntou a Legião Estrangeira Francesa, mas diz que logo ele saiu e voltou para casa. Ele viajou ao redor do mundo perseguindo exploração espiritual, cobrindo cerca de quarenta e dois países ao longo de doze anos. Em 1965, ele perdeu o braço esquerdo num acidente de autocarro na Turquia.
Em 1966, ele conheceu e se casou com uma mulher grega, Kalliope, com quem tem três filhos. O apelido de “Billy” veio por meio de um amigo americano que estilo de pensamento Meier’s cowboy do vestido lembrou de “Billy the Kid”. Esta anedota foi contada pelo próprio Meier em uma entrevista com Bob Zanotti da Rádio Suíça Internacional, em junho de 1982. (BZ, 1 / 08).

meierbeamshipsky Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta

Beanships
movufomeier Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
Meier acumulou uma grande coleção de fotografias mostrando controversa naves alegado (chamado beamships), bem como os extraterrestres alegado (humanóides chamada de Plejaren). Meier diz que o Plejaren lhe deu permissão para fotografar e filmar suas beamships, a fim de produzir alguns dos elementos de prova para visitação extraterrestre.
beamships Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
Afirma Meier’s são disputadas por céticos sobre OVNIs, assim como alguns entusiastas de OVNIs. Muitos defensores Meier e crentes existe entre os entusiastas de OVNIs, e seu depoimento foi visto um aumento da exposição através dos esforços de um representante americano, Michael Horn, que já apareceu na tarde-noite paranormal populares programas, tais como Coast to Coast AM.
————————————————– ——————————
Contato
semjasemeier Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
Semjase
semjaseufo Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
Começando em 1975, Meier alegadamente começaram seus contatos oficiais ( “oficial” em que a prova era para ser fornecida ao público, ao contrário de contactos anteriores), comunicando de forma direta (face-a-face) e por telepatia com um núcleo do Pleiadians / Plejaren ou Errans como ele também se refere a eles (Erra sendo seu planeta natal), que deram seus nomes como Ptaah, Semjase, Quetzal, e Pleja, entre muitos outros. Segundo Meier no documentário em vídeo “Contacto”, seu primeiro contato com extraterrestres começou no dia 28 de janeiro de 1975.
Esses visitantes supostamente oriundos do sistema estelar Plejares que está além das Plêiades e de uma dimensão que é uma fração de segundo no futuro da nossa própria (timeline um suplente). Estes Plejaren supostamente oferecidas Meier uma amostragem das provas mais interessantes do que o resultante da maioria desses encontros, altamente detalhadas, incluindo fotografia, vídeos, multi-toned gravações de som, a utilização temporária de uma arma que ele utilizou para julgamento em uma árvore próxima, e amostras de liga de metal.
Meier alegou que os visitantes acusaram de certos informativas e de conscientização tarefas que ele empreendeu essa missão, reuniu-se com uma grande dose de desprezo e tentativas de assassinato. Algumas destas teriam sido iniciadas por entidades extraterrestres hostis e, posteriormente derrotado em grande parte através da intervenção de seus amigos Plejaren. Meier alegadamente era desconfortável com as associações megalomaníaco que alguns atribuem ao seu papel como representante (como o uso do termo “profeta”, por exemplo), mas ele empreendeu o esforço, no entanto.
Em 1975, ele estabeleceu o Freie Interessengemeinschaft für Grenz-und Geisteswissenschaften und Ufologiestudien ( “Free comunidade de interesses para o Fringe e Ciências Espirituais e Estudos Ufological”), ou FIGU, uma organização sem fins lucrativos em benefício dos investigadores neste campo, e sediada lo no Prata Semjase Star Center.
————————————————– ——————————
Tópicos
Meier afirma que ele foi encarregado de transcrever suas conversas com vários extraterrestres, alguns dos quais foram publicados no idioma alemão. Estes livros são referidos como as Notas de contato ou relatórios de Contacto.
Atualmente, existem nove volumes publicados os Relatórios de Contato (intitulado Plejadisch-Plejarische Kontaktberichte). Alguns dos relatórios Contact foram traduzidos para o Inglês, amplamente editada e cortada, e publicado no fora-de-quatro-volume de impressão Mensagem conjunto das Plêiades pelo caso Meier investigador Wendelle Stevens.
Discussões alegada Meier’s com o Plejarens são altamente detalhados e abrangentes, que tratam de assuntos que vão desde a espiritualidade ea vida após a morte para os perigos das grandes religiões, a história humana, a ciência e os fenômenos astronômicos, ecologia e perigos ambientais, além de profecias do futuro histórico tendências e eventos.
Um aspecto adicional do caso Meier é o livro altamente controverso o Talmud Jmmanuel. Diz-se ser a tradução dos antigos pergaminhos aramaico que foram descobertos por Meier e um colega em Jerusalém em 1963. O livro pretende ser o ensinamento original e eventos da vida do homem chamado Jmmanuel. Extenso estudo foi feito no livro de James Deardorff.
————————————————– ——————————
Críticas e controvérsias
As fotografias e filmes
Algumas das provas mais importantes para os créditos Meier’s vêm de sua grande coleção de fotografias controversas. Estes incluem imagens da suposta nave espacial no campo suíço, a Apollo-Soyuz docking 1975 e distante fenômenos astronômicos. Torcedores insistir que as imagens são excepcionalmente elevada qualidade e que um homem de um braço não poderia ter fabricado eles.
Críticos como Stanton Friedman e Jacques Vallée acredita que eles sejam falsos. Alguns críticos têm fornecido exemplos de fotografias falsificadas e similares têm apontado que algumas de suas fotos são tiradas de livros de ficção científica, pinturas e programas de televisão.
Meier afirma que estas fotos foram alteradas pelas agências de inteligência e deslizou em sua coleção, a fim de desacreditar o seu testemunho UFO. Outras acusações incluem o foco ea luz de problemas direção coerente com corte-e-colar e técnicas do modelo.
————————————————– ——————————
As amostras de metal
billymeierwendell Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
 As amostras de ligas metálicas são disse ter sido dada ao Meier pelo Plejarens e depois transferido para Wendelle Stevens, que então eles tinham testado pelo químico Marcel Vogel. Vogel disse que, em sua opinião, as amostras não poderia ter sido feita por meio de metalurgia terrena contemporânea como eles aparentemente foram produzidas via fusão a frio. Vogel também afirmou que o metal desapareceu do laboratório da IBM não muito tempo depois de seu trabalho foi concluído que impediu outros cientistas de executar suas próprias análises sobre ele.
————————————————– ——————————
Meier Reunião com Jmmanuel
jmmanuel Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
Conforme relatado na versão integral da Mensagem do Pleiades, vol. 2, Meier foi levado de volta no tempo através do Asket extraterrestre, onde se encontrou pessoalmente com Jmmanuel, acusado de ser o verdadeiro Jesus, e que disse que a evolução Meier’s Civilization foi maior do que a de Jmmanuel si, dizendo: “Verdadeiramente, sua evolução tem procedido por 2000 anos mais, fato que eu não ter considerado. ” (página 512). O contato com Jmmanuel durou quatro dias depois que Meier foi devolvido ao tempo presente.
Talmud Jmmanuel (TJ) é um texto em aramaico antigo suposto que os suíços contatados UFO Billy Meier, junto com um ex-sacerdote ortodoxo grego chamado Isa Rashid, afirmou ter descoberto a sul da Cidade Velha de Jerusalém, em 1963. Segundo Meier, Isa Ribeiro manteve o manuscrito e enviou-lhe a tradução em 1974. A primeira edição em alemão saiu em 1978. Ele é descrito pelos seus promotores como o texto-fonte (muitas vezes chamado de Logia, ou o documento Q) do Evangelho de Mateus, que é reivindicada para demonstrar a origem extraterrestre para a Bíblia. A ortografia Jmmanuel foi alegadamente ordenado a Meier por extraterrestres.
————————————————– ——————————
Terceira Guerra Mundial
Billy Meier repetidamente nos adverte de um Terceiro Mundo Guerra iminente início em novembro de 2006, 2008, 2010 ou 2011. Ele também denunciou as atividades terroristas e comportamento de vigilantes de vários grupos extremistas muçulmanos, que ele diz que só fomentam a possibilidade de guerra.
Ao mesmo tempo, Meier sugeriu novembro de 2006 como o início mais provável da III Guerra Mundial, mas revisou a data para novembro de 2008, período que também já passou. Em qualquer caso, Meier afirma que, em um ano se aproximando, quatro líderes do mundo vai morrer dentro de sete dias de um outro, dando um sinal claro de que dentro de uns meros 2 anos desses acontecimentos da guerra de mundo muito temida vai certamente entrar em erupção – que é a menos que extraterrestres finalmente ganhar o domínio sobre a sua razão e mudar seu comportamento, insistindo que essas profecias são passíveis de alteração, ao contrário de inevitabilidades.
Billy Meier Wikipédia
————————————————– ——————————
As Profecias de Henoch
As Profecias de Henoch, basicamente, fazer as mesmas previsões que todas as profecias outro nome que esta como o fim deste ciclo de tempo e voltar à luz e à consciência.
   Henoch Profecias YouTube
————————————————– ——————————
Profecias
Março 2010
Todas as profecias convergem agora. Eles afirmam que, basicamente, se a humanidade não desistir dos seus maus caminhos, eles estão condenados, que é uma profecia auto-realizável como o equilíbrio nunca pode ser mantida, na realidade física. A Terra é um holograma de consciência, que está prestes a evoluir. Considere-se um cientista aqui para estudar as emoções em um planeta chamado Terra, como parte de uma universidade / experiência universo.
Tudo é mito, Matemática, e Metáfora seguindo padrões que chamamos de geometria sagrada.
Não importa o que Billy Meier reivindicou o Pleiadians disse-lhe que há muitos anos atrás, ou o que outros canalizadores e médiuns discutir, este ciclo está terminando / evoluindo como é testemunhado pelos eventos atuais.
Com a Pleiadians encontramos Quetzal Quetzalcoatl que é o que nos leva a 2012 profecias. 2012 é uma metáfora para o encerramento deste programa e do retorno à consciência.
pleaidesblue Profecias 2012 Billy Meier   O Ultimo Profeta
Pleiades

4 comentários:

  1. Cara, q tradução horrível!!
    Vc poderia ter deixado o link do original.
    Um assunto tão interessante assim precisa de um texto melhor.

    ResponderExcluir
  2. BILLY MEIER PROFETA VERDADEIRO E CONTATATO PLEJAREN

    A conexão entre os Óvnis e a Bíblia frequentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "Talmud de Jmmanuel" oferece novas áreas para sérias considerações e discernimento.

    Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

    Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

    Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

    Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

    A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

    Para baixar o livro, por favor, entre em qualquer um dos websites indicados abaixo, e que são Bibliotecas Internacionais Online onde o livro Talmud de Jmmanuel , ricamente ilustrado, está em formato Adobe Acrobat PDF para ser baixado.

    O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL 2013, SEM FALSIFICAÇÕES E SEM ADULTERAÇÕES.

    Os textos do livro, Talmud de Jmmanuel, foram todos, recentemente, no ano de 2011, e 2013, CORRETAMENTE retraduzidos, direto da língua alemã, antiga, o alemão arcaico, e não,da cópia,existente, em inglês, adulterada, e que foi traduzida, incorretamente, pelo padre católico ortodoxo, Markus Isa Rachid. A cópia existente, em tradução em inglês norte americano, está totalmente incorreta, e adulterada.

    E ainda, um alerta, importante, para os desavisados que procuram pelo livro, Talmud de Jmmanuel pela internet.

    Atenção! Existe, espalhada pela Internet, uma tradução, muito antiga, SEM CAPA ALGUMA, e totalmente desatualizada, toda errada, em português, do livro Talmud de Jmmanuel, e cuja tradução, também, está totalmente incorreta, e adulterada, pois esta tradução, antiga, em língua portuguesa, infelizmente, foi baseada na cópia da tradução em inglês, norte americano, e que também está falsificado, e adulterado.


    CLIQUE EM QUALQUER UM DOS VÁRIOS LINKS QUE ESTÃO INDICADOS NO WEBSITE PARA BAIXAR ESTE LIVRO.

    http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

    http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm


    http://wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm

    ResponderExcluir
  3. De fato SENHOR DESCONHECIDO vc tem toda e total razão. Um assunto de suma importância para toda a humanidade, precisaria de uma literatura legível já que a consonância das palavras não estão literalmente em uma tradução eficiente.
    Gostaria de pedir um FAVOR se existe algum material com uma tradução autêntica dessas informação, ficaria GRATA pois tenho que apresentar em um debate para corroborar toda a baboseira e todo engodo que foi jesus. Thank you.

    ResponderExcluir
  4. Billi Meier todas profecias

    ResponderExcluir