MusicPlaylistView Profile
Create a at

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O terceiro Reich : Adolf Hitler e os Alienígenas

A segunda Guerra Mundial foi marcada por vários conflitos e mortes. Muitos judeus foram mortos no Holocausto e muitas vidas foram perdidas nos campos de concentração Nazista. Mas será que o verdadeiro motivo da guerra foi a invasão da Polônia por Adolf Hitler?

Para bons observadores e teóricos da conspiração, a figura de Hitler iria muito mais além do que um simples louco que carregava paranóias de rei do mundo na sua cabeça. Existe um certo mistério envolvendo essa guerra. Para responder estas lacunas que martelam nosso senso comum devemos partir da historia perdida as remotas civilizações do passado e desenterrar o que seriam lendas e trazê-las para a realidade.

 Por que Hitler usava a Suástica e o estranho comprimento nazista?

A cruz Suástica é um símbolo (yantra) conhecido a mais de 5.000 anos e é considerada sagrada, representando equilíbrio, expansão e evolução do universo e de grande magnetismo, conhecida como Lot'chu, constando no I ching.
A suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi (no qual se acreditavam ser descendentes dos deuses) aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus. Ela foi usada por Hitler para simbolizar, no partido Nazista,  como um símbolo de racismo e vangloria representando uma raça denominada raça Ariana. Os arianos eram uma tribo ou grupos étnicos que povoou a península da índia pro volta de 1500. a.C.De acordo com Helena Blavatksy  na Doutrina Secreta (1888) os Arianos foram a quinta raça raiz da Terra segundo os seus guias espirituais do plano astral. Esses guias que se comunicaram com helena eram nada mais que Extraterrestres ou até mesmo espíritos da antiga civilização Atlântida que foi destruída pelo grande dilúvio em 11000 a,C.


No entanto a cruz Suástica é um símbolo (yantra) conhecido a mais de 5.000 anos e é considerada sagrada, representando equilíbrio, expansão e evolução do universo e de grande magnetismo, conhecida como Lot'chu, constando no I ching.

A saudação Nazista com o braço direito estendido para frente com um sinal de amizade. Seria este o sinal dos Extraterretres quando viram os humanos pela primeira vez?

Ganesha, o Deus indiano mais cultuado, filho de Shiva e Shakti, o que afasta os empecilhos, protetor dos negociantes, tem a suástica desenhada na palma de sua mão (Abaya Mudra). Shiva também usa este yantra; assim como, em vários templos na Índia o vemos desenhado na porta de entrada.
 

Há um milhão de anos atrás existia o único continente no mundo, uma terra com regras, sem guerras e sem fome, com harmonia, alta tecnologia um paraíso na terra. Existiam naves exuberantes, um alto conselho, dois vulcões gêmeos, chamados de Atlas..., no centro da ilha estava situado a primeira pirâmide do mundo, revestida de granito no qual em seu cume existia outra pirâmide de cristal usada para canalizar a energia cósmica. Existiam escolas, templos, palácios e jardins. Mas os habitantes do continente –ilha foram se auto destruindo e sem perceber acabaram provocando a ira daqueles que os ajudaram a desenvolver sua civilização, pois o homem usou a tecnologia de forma inadequada ou ate mesmo abusou exageradamente de seus recursos fazendo com que todo o planeta se sucumbisse em água. Esse foi o grande dilúvio que fora retratado em todas as culturas do mundo.

Sobreviventes de Atlantida   formaram colônias ao redor do mundo como os maias, egípcios e hindus.Esses hindus formaram a raça Ariana atual no qual Hitler dizia ser de sangue puro.
O Mahabharata , um livro sagrado onde tem a primeira aparição da palavra suástica revela que na antiguidade, cidades foram destruídas por uma grande energia equivalente ao brilho de  mil sóis, essa força destruía tudo que estivesse ao seu alcance em um único golpe, aqueles que sobreviviam ficariam deformados ou ate doentes. Eram as primeiras bombas atômicas da história que foram lançadas nas cidade de Sodoma e Gomorra, Harapa na índia, e Mohejo Daro no Paquistão. A tecnologia destes extraterrestes fora para então nas mãos do ditador alemão que começou a chamar cientistas e pessoas com poderes psíquicos para poderem se comunicar com entidades extraterrestres. O símbolo então era uma comunicação entre os humanos e os extraterrestres como o deus hindu de pele azul chamado Brahma


Maquina do Tempo, Vórtices energéticos  e Discos Voadores


Como sabemos, a pirâmide Atlantida tinha no seu centro um grande Vórtice eletromagnético no qual passa o que chamamos de quarta dimensão: o espaço tempo. Esse cubo era muitas vezes usado em rituais de mortificação incinerando os corpos que os tocasse. Os Atlantes sabiam que o planeta tinha certos pontos onde se concentravam energias eletromagnéticas que formavam anomalias no espaço tempo que se fossem controladas iriam ser usadas como várias formas de energia renovável, pura, ou até mesmo na construção de maquinas do tempo!

O físico Nikola Tesla descobriu tais fortices em suas pesquisas com eletricidade, mas infelizmente e aparentemente suas pesquisas forma roubadas e nunca se soube das aplicações de tais vórtices ate os dias de hoje.


Outra Tecnologia que foi redescoberta pelos nazistas foi a do sistema de propulsão antigravidade mais conhecido com discos voadores, Victor Shauberguer foi o engenheiro encarregado do primeiro protótipo de disco voador baseado nos vimanas encontrados no Rig Veda. Outros cientistas alemães traduziram o sânscrito Hindu para entender a Tencologia dos antigos. A nave protótipo alemã foi então construída em 1939 e se chamou Hanebu.Tinha 25 metros de diâmetro e capacidade para 8 tripulantes.
[...]


A sociedade Secreta


Em 1912  uma sociedade secreta surgiu na Alemanha, seu era: Vril.Esta ordem é um grupo esotérico que continua vivo ainda hoje na Índia, seu país de origem, onde conta com mais de dois milhões de adeptos. O Vril é a fonte de energia interna do ser humano.  Dentro dos conhecimentos iogues, vril e kundalini (sétimo sentido) siginifcam a mesma coisa: o fogo serpentino - o 3º Logos. Em outras concepções a energia Vril era chamada de Akasha.

  Os adoradores do vril veneram o Sol levantando suas mãos em sua direção numa saudação semelhante à feita pelos nazistas e pelos antigos egípcios no culto a Rá, o Deus Sol. Os templos deste culto estão decorados com grande variedade de cruzes gamadas, aliás, na Índia a cruz gamada é tida como um símbolo de poder, porém ela é escrita em sentido horário, onde representa a evolução e nos quadrados mágicos da numerologia judaica tem o valor 360 representando o fogo - a espiritualidade e o Logos. Os nazistas inverteram a posição da suástica, que veio representar o elemento terra - Malchut na Cabala, tendo assim o valor 666 - o número da Besta.

Mas em meio a tudo isto existia algo mais: haviam seitas tibetanas e sua magia. A Thule e seus seguidores foram profundamente influenciados pela magia negra tibetana e tiveram mesmo contato com os bompos tibetanos de barrete negro na Alemanha. Estes teriam sido invocados para agir politicamente na Europa através de sua magia tântrica.

 Criada pelo barão Rudolf von Sebottendorf, que em viagem à Turquia entrou em contato com iniciados drusos que afirmavam receber seus ensinamentos espirituais do “Senhor do Mundo” o senhor de Thule ou Shambala - o governo oculto do mundo, reino dos hiperbóreos. Daí o nome Thule. Para Von Sebottendorf, a raça dos hiperbóreos (ariana) possuía um poder oculto: “quem o controlá-lo poderia dominar o mundo” - este poder seria o vril. Os arianos que foram para Shambala fundaram muitas sociedades secretas ao redor do mundo.

A sociedade tinha como missão procurar formas alternativas de antigas tencologias alienígenas hindus através dos livros do Veda. Cientistas alemães percorreram o mundo em busca de relíquias ou escrituras que ajudariam nessa nova tencologia tais como o Santo Graal e a Arca da Aliança que segundo os defensores da teoria do antigos astronautas, era um auto-falante que estabelecia comunicação eletrônica entre os deuses e o homens e foi construída por Moises.
Castelo de Weweslburg - O centro de Comando dos nazistas.
No castelo de Wewelsburg os cientistas, telepatas, médiuns e outros sensitivos se reuniam para pesquisar as novas tencologias e se comunicar com extraterrestres a mando do comendante das SS Heinrich Himmler. Uma deles foi a influente Maria Orsic que fazia parte da sociedade Vril. Ela se comunicava com seres extraterrestres que segundo ela diziam detalhes da tecnologia antigravidade. Ela liderou um grupo de mulheres chamadas Vrilinger que eram a parte feminina da sociedade secreta Vril.


Maria Orsic  -Sensitiva, braço direito do ditador Hitler .

Elas deixavam seus cabelos muito longos pois acreditavam que as energias astrais eram melhores captadas. De acordo com o livro de Michel Koquet, “OVNI a luz da tradição” essa energia akashika era usada pelos extraterrestres para comandar a sua nave através de pontos no corpo. Esses pontos eram chamados de chakras. Alguns antigos hindus tentaram assimiliar esta tecnologia muito avançada para a época e fascinante para os poetas do Rig Veda. Talvez fosse esse o motivo da busca incessata de Hitler que usaria esta energia para ser o rei do mundo e levar a Alemanha como uma vencedora definitiva da guerra.
Um dos discos voadores secretos da Sociedade - O Vril 7

A bomba Atômica

Quem vê a figura simpática do físico Albert Einstein que trabalhou para o presidente Franklin Rooservelt, claramente irá pensar que ele foi o encarregado do projeto inicial da bomba atômica que iria por um fim a guerra sangrenta. Mas a historia não é bem assim.
a
Einstein e um dos principais cientistas da bomba: Robbert Oppenheimer
Em Berlin, dois cientistas, o químico Otto Hahn (Nobel de Química em 1944)  e Fritz Strassmann deram o primeiro passo para o que seria uma nova forma de energia renovável e destruidora chamada energia nuclear partindo do processo chamado Fissão Nuclear .Os dois foram chamados por Wermer Heinsenberg para participar de um projeto secreto de uma arma nuclear baseada na tecnologia das bombas atômicas dos antigos hindus. O que eles não sabiam é que esta arma nuclear iria ser a encarregada de destruir milhares de vidas no ano conseguinte.

Na Cerimônia da Premiação o apresentador anunciou: "Professor Hahn nos informou que lamentavelmente está incapacitado para comparecer a esta cerimônia". No pós-guerra Hahn tornou-se um combatente popular contra a utilização das armas nucleares.
Einstein descobriu que o progresso alemão  estava tão grande ao ponto de se construir esta arma letal para a humanidade e  escreveu uma carta para o Presidente Rooservelt em 02 de agosto de 1939.

Os alemães estavam sob o poder da maior arma de destruição em massa da historia e que foi provavelmente inspirada em armas atômicas. As mesmas armas que destruíram Mohenjo-Daro, no Paquistão e Harapa, na India, de acordo com os relatos do livro Sagrado do Mahabrarata e do Rig Veda. Foram encontrados vestígios de areia vitrificada em várias partes da Asia que indicam que o silício foi derretido a altíssimas temperaturas provenientes das tais armas descritas nas escrituras Védicas.

Os nazistas a mando de Hitler fizeram várias expedições arqueológicas na Asia e na Africa a procura de evidencias ou pistas para tal tecnologia antiga no qual nossos antepassados tinha  porém perderam-na.


Por todo o oriente médio falaram de Gênios que usavam lâmpadas mágicas e voavam em  tapetes voadores ou coisas do tipo. Para o autor do livro " Tecnologia dos deuses", David Childress, é muito possível que estes sejam os deuses antigos alienígenas que tanto se falam.


Em 1942, Heisemberg falou da construção de um reator nuclear destinado a controlar a fusão dos elementos, podendo até converter Urânio em Plutônio. Os nazistas então estavam prestes a ter a maior arma que já foi feita e vencer a guerra, mas de repente todo o projeto da sua construção parou. As razões do cancelamento vão desde a falta de verbas e estrutura suficiente para guardar tamanha tecnologia bélica até o medo dos próprios nazistas do que Hitler poderia fazer com a bomba.


Os alemães chegaram muito perto de cosntruirem a temida bomba, mas os americanos souberam do projeto, aperfeiçoaram-no e lançaram em Hiroshima e em seguida Nagazaki, no japão, marcando o fim da Segunda Guerra Mundial.



35 comentários:

  1. meu deus o que fala nesse site e real porque gosto da segunda guerra mundial eu já assistir varios documentarios sobre e tudo que fala nessa pagina é real sera que alguem percebeu isso por que eu ja percebi em toda a minha infacia eu assistir desenhos de lapadas magicas eo gênio era o gênio é um deus é um extraderestre aposto que todo mundo já assistil um filme ou gênio da lampada mágica eo tapede deles talvez devia ser a espasonave meu deus foces não perceberam isso os nazista estavam desemvouvesndo um OVNI uma espaço-nave e a raça ariana eles são os alieniginas que todo mundo fala o símbolo nazista aprece em coisas antigas em quase todo mundo em religiões em artefatos em qual é gente vocês já tevem de percebido isso os alienigenas existem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem razão gente sera que ninguem percebeu isso

      Excluir
    2. nossa que ridículo a ideia de vocês heim ...

      Excluir
    3. quanto analfabeto junto... pqp

      Excluir
  2. Eu sei que muitas coisas que citaram nesse artigo, podem ser verdades... Mas também tem muitas coisas Fantasiosas... (prá não dizer Mentiras) Coisas para Enaltecer a Raça Ariana e os Nazistas... Pois se Hitler tivesse, todo esse
    conhecimento e poder de comunicação com os Aliens, ele teria Vencido a Guerra Facil... Facil... A Verdade que a Grande Arma que Hitler
    possuia no Final da Guerra, foram alguns aviões de Caça à Jato Messerschimitt (Me-262) que
    tinham muito pouca automia de vôo, assim como seu rival Inglês GLOSTER-METEOR (F-8), que por ser mais veloz que os Caças convencionais, foi usado no fim da Guerra, para interceptar as
    Bombas Voadoras Lançadas pelos Nazistas.
    Os Nazistas, realmente faziam pesquizas na tentativa de Fazer a Bomba Atomica... Mas , creio, que o Grande progresso tinha chegado
    nas pesquisas com a "Àgua Pesada", sendo que essa pesquisa estava sendo feita no Interior de uma Caverna na base de um monte, que após o Serviço Secreto Ingles descobrir, os cientistas
    ingleses criaram uma Bomba especial (tipo um
    Pneu de forma esférica)que lançada do avião em
    direção a entrada da caverna, foi pulando sobre a agua , até entrar dentro da caverna ! Esse foi o Fim das experiencias Nazistas ,para a Bomba Atomica ! Agora, querer desmerecer
    Dr. Albert Einstein, que criou a equação: E=mc2
    (massa x velocidade da luz ao quadrado = Enegia) ou seja a desintegração da Materia em
    Energia, Luz,Calor... etc... E desmerecer os cientistas Dr. Oppenheimmer e Enrico Fermi e outros, que baseados na formula de Einstein,fizeram a Bomba Atomica , Só porque eles eram de origem Judaica ? Durante a Guerra,Tanto os Pilotos de Bombardeiros Ingleses, Nazistas e Americanos, foram perseguidos e acompanhados por Sondas-Ovnis,
    ou Ovnis em forma de "Bolas de Luz ", que faziam evoluções ao redor dos aviões em grandes velocidades... ou então simplesmente, ficavam:
    Atras,em cima, em baixo, na frente ou ao lado
    dos aviões ! Os Pilotos Nazistas, acreditavam
    que era "Arma Secreta" dos ALIADOS (Ingleses,Americanos,Russos), os Aliados, achavam que era "Arma Secreta" dos Nazistas!
    Depois do Fim da Guerra... é que ficou Claro:
    Não era "Arma Secreta" de Ninguém ! Então, fica CLARO, que os Alemães (ou Nazistas) não possuiam Tecnologia Alienígenas ! Mostrar o desenho de Disco Voador com a Suástica e um Cartaz com uma Bela Mulher,dizendo que era o Braço direito de Hitler na comunicação com os Aliens e blá...blá...blá... Me desculpem os que acreditam nisso... Mas Leiam bastante sobre Discos Voadores, casos Ufológicos de credibilidade... E Leiam bastante sobre a 2ª Guerra Mundial... E se quiserem,ler um Livro Muito verdadeiro , sobre Aliens... Leiam : "ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS ? " de ERICH VON DANIKEN... Pelo menos, ele não afirma... Ele apenas faz a "Pergunta" ! E voce que decida se quer acreditar ou não !

    ResponderExcluir
  3. Assistam a série do History Channel ALIENIGENAS DO PASSADO, ela é baseada no livro ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS? de Erick Von Deniken, recomendo a leitura deste. Para enriquecer os conhecimentos nesse tema também leiam As Cronicas da Terra(é um conjunto de seis livros), de Zecharia Sitchin.

    ResponderExcluir
  4. Alienígenas do Passado, a melhor série do The History Channel! (:
    Eu acho que o Hitler continuou sua vida até morrer de forma natural na Argentina e os Vril fugiram na nave que construíram...

    ResponderExcluir
  5. sim tudo o que esta nesta pagina é real, os nazistas estavam muito adiante em relação ao resto do mundo, mas Deus não quis que eles ganhassem a guerra! Ainda bem! Acredito totalmente na veracidade dos argumentos dos Deuses Astronautas ou Astronautas antigos, assim se explica quase todas as histórias e ruinas antigas.

    ResponderExcluir
  6. Por gentileza coloquem a fonte do site >> http://misteriosdouniverso2.blogspot.com.br/2011/05/o-terceiro-reich-adolf-hitler-e-os.html



    Copiar e colar é bem fácil né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos associar ciência a preconceitos étnicos e religiosos. A etnia ariana é uma raça humana como qualquer outra. Apenas foi usada por políticos que não tiveram a coragem de assumir sua própria crueldade. A tecnologia desenvolvida pela Ahnenerbe e sua divisão vril evidenciam que os nazistas conseguiram fazer contato com alienígenas. Como foi que conseguiram estabelecer canais de comunicação é uma longa história que procuro descrever em meu livro que será em breve lançado, cujo nome é A Sintonia. Todavia, não pensem que estou querendo fazer algum tipo de marketing de pré lançamento. Pelo contrário. Existem inúmeras razões que me levaram a escrevê-lo e das quais emana um aviso: Vigiai. Aguardem o livro pois a realidade é maior do que esta ponta de iceberg representada por este artigo.

      Excluir
  7. Einstein já declarou que se arrependeu de ter ajudado na criação da bomba atômica. Desmerecer o trabalho do cara sem pesquisar é fácil, né...

    ResponderExcluir
  8. perante isto ,so falta afirmar que a Lua e uma BASE DE ESTRA
    TERRESTRES,,,,,,,

    ResponderExcluir
  9. Ok. Esta tudo muito claro. Porem... o grande misterio esta na arca da alianca construida por Moises. As leituras e pesquisas que costumo fazer e refazer , porque tem sempre dados novos para acrescentar e retirar. Sempre me concentro num so assunto para nao misturar epocas e eras. A arca do acordo ate agora para mim eh o elo perdido entre tudo o que foi dito e a mais perigosa e verdadeira arma , pois nela estao contidos todos os estudos e pesquisas a respeito de eletronica, engenharia, medicina e ciencias da comunicacao, para que o mundo pudesse avancar em todas as formas de tecnologia para o bem da Humanidade. Ainda me faltam dados para completar meus estudos , mais tenho certeza que vou conseguir. Sou persistente e consciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, Moshe ou Moisés , mesmo sendo príncipe egípcio de sangue real egípcio, mestiço com serviçais hebreus, mesmo tendo acesso às dependêcias do Faraó, muito provavelmente não construiu arca nenhuma, mas antes, ROUBOU-A do faraó, aliás taí o motivo de ser perseguido mesmo depois de autorizada a saída dos hebreus liderados pelo seu novo chefe.
      Quando o Faraó entra em suas dependências e descobre que estão faltando alguns dos artefatos mágicos/tecnológicos presentes dos Deuses, entre eles, a Arca de Hórus, que adivinhem, "era igual" á "arca da Aliança"como Moisés a rebatizou e jeová não é ninguém mais que o mesmo deus Amon, que num jõgo de troca de poder, resolve virar a casaca e apoiar o exército de servos, os hebreus. A civilização egípcia ja´tinha mergulhado numa estagnação que deteriorou p decadencia, o conselho dos deuses (Neterú)ou os mesmos(deuses), Elohim, como eram chamados pelos hebreus decidem numa nova dispensação na transição de eras astrológicas da era de Touro (Egito antigo em alta),em que o boi Ápis símbolo nacional do Egito é trocado por outro símbolo astronômico/astrológico/mágico que é o Carneiro de Moisés, representando o signo e a constelação de Áries em que o Sol daquele período tinha entrado para outros 2250 anos aprox.,pedaço de tempo que o Sol passa em cada uma das doze constelações em volta do nosso sistema.
      Quando me deparei com essa outra versão, achei-a bem mais verossímil.
      Porque geralmente a versão bíblica tem como função referendar e privilegiar ao extremo, a posição de prevalência nacional hebréia, como "povo escolhido"mesmo que isso custe a verdade. Aliás ,eles , os deuses , para cada cultura e nação , falavam a mesma coisa para cada um deles , ou seja, que eram o "povo escolhido", está jogado o pomo da discórdia.
      Não me perguntem minhas fontes, elas são várias e variadas ,vão desde conteúdo das Ordens Secretas a leituras nas mais diferentes direções possíveis, que tive a oportunidade de ir preenchendo pedaços como num jôgo de quebra-cabeça.

      Excluir
    2. Valério, poderia se dizer que Moisés e Marduk, filho de Enki, é a mesma pessoa?

      Excluir
  10. Se Hitler fosse fechamento com seres de fora como o profeta Elias foi, com os anunnaki, realmente a coisa ia ser pior.Na biblia a coisa aconteceu diferente, mas a verdade é que Elias detonou mais de trezentos profetas de BAAU,deus dos felisteus, com a ajuda dos anunnaki que estavam aqui, ainda, nesse período. O DEUS Pai e Criador, Justo e Bom, não elimina ninhum de seus filhos por qualquer sentimento humano, impuro.Os anunnaki eram detentores de tecnologia de ponta e ciência avançada, mas eram moralmente imaturos.Assim tb foi com Sodoma e Gomorra, enfim...

    ResponderExcluir
  11. 1° – É muito mais fácil você acertar na loteria esportiva 100 vezes seguidas do que você encontrar vida como na terra, com aparência, como a nossa, com tecnologia para viagens interestelares, com dispositivos que permitam conhecer uma planeta habitável como o nosso.
    2° – Governantes em todo o mundo já sabem disso, os relatos de acobertamentos, em todos os lugares onde acontecem incidentes envolvendo OVNIs sempre tem um desfecho com envolvimento governamental.
    3° – Esses mesmos governos usam informações falsas, do tipo: São alienígenas de outro mundo para afastar as pessoas dessa verdade.
    4 º – Essa sensação de haver estados em determinado local sem nunca estar lá (deja-vu) pode estar associado a alterações feitas por eles em um passado qualquer e somente estaríamos percebendo um vislumbre do ocorrido.
    5°- Albert Einstein somente nos deu uma direção quanto a possibilidade de viajar-nos no tempo, no entanto assim como houve tentativas pelos nazistas( há mais de 65 anos atrás, de fazer isso, imagine hoje o que já devem ter descoberto e encoberto, já que suas pesquisas foram confiscadas pelos aliados), podemos afirmar que essa possibilidade existe e é de interesse de grandes países ter um poder quase ilimitado no futuro (que seria mudar o passado).
    6°- Relatos de contatos com essas criatura mostram que esses seres¨ alienígenas¨ tem uma aparência humanoide, em todo o universo, essas criaturas inteligentes poderiam se parecer com uma ameba, um gás, uma planta, seria quase impossível se parecer com um ser humano. Mostrando ainda que essas espécies de ETs. São na verdade varias fases da evolução humana, que possuem veículos com capacidade de viajar no tempo.O fato de primatas terem evoluído para humanos de hoje e o humanos atualmente ainda estarem em fase de evolução, para seres com olhos grandes, ausência de pelos e caixa craniana aumentada já nos confirma isso.
    7º – Parece haver uma intenção de grandes produtores de filmes em revelar isso porque essa hipótese é demonstrada em forma de fantasia em produções de ficção científica, como forma de revelar subliminarmente a verdade as populações.
    8º – O evento ocorrido em uma rodovia de São Paulo ( veja you tu be) ajuda a nos esclarecer muita coisa. Possivelmente esses seres viajam em naves em forma de disco( forma ideal para ¨surfar¨nas ondas eletromagnéticas da terra e também usam de invisibilidade em suas naves ( há pesquisas hoje em andamento que abordam a reflexão da luz como forma de alcançar isso) em nossa época, somente aparecendo em casos onde há um aparente acidente em suas missões) Obs. – não tenho como provar minha ultima hipótese. Apenas tentar uma explicação mais plausível.

    continuação do comentário anterior
    9° Parece que a formação de algumas superstições e até mesmo de religiões estão envolvidas com esses eventos, pois a presença desses seres viajantes num passado remoto ( vide a serie alienígenas do passado) pode ter sido interpretada como um sinal espiritual ou divino por esses povos sem compreensão de tecnologia avançada.
    10º A possibilidade de pesquisas feitas em super- maquinas como o CERN, serem um prenuncio de revoluções físicas ainda por vir, nos dá uma visão do que pode acontecer nessa área, assim como acorreu nas revoluções industrial e tecnológica.
    11º Cientistas no mundo todo acham improvável a vida inteligente em regiões da galáxia ou do universo próximas a nossa estrela, acham presumível afirmar que há vida em outros planetas e que talvez em algum mundo possa ter vida inteligência ( somente no planeta terra apesar das inúmeras espécies existentes somente a humana é dotada dessa capacidade.) As experiências feitas em projetos para captar sinais de outros planetas como o Projeto SETI se mostraram infrutíferas, e muitos chegam até a afirmar que talvez, somente a raça humana tenha desenvolvido a consciência.


    ResponderExcluir
  12. FOI O TEXTO MAIS ESCLARECEDOR QUE LI BOM DIA PAZ E LUZ !

    ResponderExcluir
  13. Existem muitas coisas que estão sem respostas, porém em se tratando de nazistas creio que houve muito exagero. Não estou para acusar ou defender, até porque ninguém tem este direito, mas este pessoal não tava com esta bola toda não. Havia um fanatismo absurdo entre o Hitler e seus comandados, sem dúvidas, mas tecnologia avançada de alienígenas...aí já foi longe demais, pois se assim fosse teriam seguramente ganho a 2a guerra mundial.

    ResponderExcluir
  14. Perto de tantas evidências e coisas fazendo muito sentido...eu, como alguém que não acredito na bíblia, pois depois de estudar outras culturas e prestar atenção na ciência e o seu desenvolvimento, vejo que em algum ponto da humanidade, um grupo talvez, sentiu a necessidade da humanidade seguir alguma história fantasiosa e de fácil entendimento para o povo e assim vieram as religiões.
    contos que parecem absurdos tipo Anjos, pessoas com cabeça de animais ou inverso, tapetes voadores, e vários outros...registrados a milhares de anos em desenhos e escritas, isso tudo me faz acreditar que é um registro do que viam, e por não entenderem sobre tecnologias eles registravam associando com o que seria de mais fácil entendimento.
    ótimo artigo, parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Hitler só não ganhou a guerra por traição dos aliados. e a história hoje contata e a dos vencedores, mas os EUA sabe muito da verdadeira história, talvez não deu tempo de absorver todos os segredos dos alienígenas. ho área 51 oq vc esconder de nós.....

    ResponderExcluir
  16. é tanta merda que eu fico louco. cada site conta uma historia diferente que eu nem sei qual é a verdade mais.

    ResponderExcluir
  17. Não sei o que é verdade ou mentira. Acho que acabam misturando tudo, o que nao significa que tudo seja falso. Pior do que acreditar em tudo, é de tudo duvidar. Tenho minhas experiencias pessoais que me permitem afirmar com segurança que existe uma tecnologia muito avançada por aí. Não sou leviano em afirmar que é alienígena sem provas. Mas vi com muita clareza, de muito perto, e ao lado de muitas pessoas, um objeto luminoso fazer uma movimento tão repentino numa velocidade espetacular e em uma trajetória muito atípica. Posso afirmar com segurança que não se tratava de nenhum tipo de objeto voador conhecido por mim.

    ResponderExcluir
  18. O Livro Antropologia Alienígena, está à venda nas Livrarias SARAIVA e AMAZON no formato e-book.
    Sinopse:
    Se evoluímos através do hominídeo ao homo e se essa evolução se deu por causa da interferência externa dos alienígenas, então, somente através da antropologia podemos fazer um estudo comparativo do homem com o alienígena.
    Assim, o autor lança novos argumentos, conceitos para elaboração de uma nova ótica científica, a antropologia alienígena.
    Da Bíblia aos textos Sumérios, dos nazistas até o caso Roswell e, a busca continua.

    ResponderExcluir
  19. O que vemos aqui na matéria é um conflito muito mais antigo. E o que esta em jogo é o Espirito do HomeM. Quem eram os Atlantis? De onde tiram as lendas Hindu, Quem é o bem e o mal? O que os Nazistas buscam só a elevação de uma raça?. Muitas perguntas e as respostas que dispoem os livros e a midia, são muitos nebulosas. Tem alguma coisa errada.

    ResponderExcluir