MusicPlaylistView Profile
Create a at

quarta-feira, 4 de maio de 2011

AREA CONFIDENCIAL: RAÇAS ALIENÍGENAS

Greys

Os extraterrestres mais "populares" entre nós são os "greys". São de estatura baixa, em torno de 1,30m. Sua cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo franzino. Os olhos são pretos,enormes e oblíquos, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz (pode ser que aquilo tudo não sejam olhos,mas, na verdade,uma lente protetora,por não suportar luz forte). Não apresentam nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie. Sua pele é cinza, (daí o nome, que é cinza em inglês) os braços são longos e suas pernas são finas e curtas, bem menores que o corpo. Possuem os sistemas sexual e digestivo hipertrofiados



Tais descrições de extraterrestres se tornaram muito popular devido às abduções (raptos sofridos por pessoas para efetivação de experiências traumáticas) e se tornaram a "cara" de todos os ETs. Assim como não temos uma só raça de seres humanos, não seria de se admirar que nós tivéssemos várias raças de ETs. E do mesmo jeito, temos ETs "bons"e "maus". Os Greys, conhecidos pelos outros extraterrestres como Arcádios, Alfas ou Zeta-Reticulis são definitivamente os mais perigosos. São altamente evoluídos tecnologicamente, mas a parte espiritual não acompanhou a evolução. Então, eles não sentem o menor remorso por tais experiências. Para eles, somos gado.
Nos anos 80 começaram a pipocar os depoimentos de abduções nos EUA, se espalhando logo depois pelo resto do mundo. Todas as descrições que davam deles eram de seres de cor cinza. Ultimamente temos tido muitos relatos de pessoas que viram seres com a mesma descrição física, exceto pela cor, que agora é verde-musgo. Isso pode ser uma alteração genética adaptada ao Brasil, ou mesmo de camuflagem, pois existe a teoria de que cada ser extraterrestre está intimamente adaptado ao meio que estuda. Os "greys" verdes podem ser especialistas em botânica.

Abduções
São uma parte controversa dentro da própria Ufologia. Temos diversas teorias da conspiração,como por exemplo um possível acordo entre os greys e os Militares Norte-Americanos.Através desse acordo, as abduções seriam permitidas em troca de tecnologia.
Temos também a teoria de que os seres que praticam esses sequestros são "extraviados" da Confederação Intergaláctica, que tinham prévia autorização para somente pesquisar plantas e animais de pequeno porte,mas se interessaram pelos humanos.
Geralmente os greys deixam implantes biológicos nas pessoas (os antigos eram de metal,e apareciam em raios-x) que não podem ser detectados. Essa pessoa passa a ser uma "antena" dos greys,desenvolvendo um íntimo contato mental,ou não. A vítima pode saber quando eles aparecerão novamente,ou quando as naves deles estão por perto. Mas também ocorre que a pessoa nunca vá saber sequer que foi abduzida. Muitos desses sequestros se dão durante o sono,e fica difícil dizer se a pessoa sonhou ou se realmente foi para uma nave alienígena. De qualquer forma,sabemos que o corpo físico e astral estão intimamente relacionados,e que uma abdução astral poderia desecandear os mesmos efeitos na vítima.


Plêiades / Venusianos

Por outro lado, temos os "mocinhos". Fisicamente semelhante a um homem nórdico, tem altura média de 1,80m, apresenta longos cabelos loiros. Sua pele é branca, muito lisa e emite uma certa luminescência, à semelhança da luz do vagalume. Seus traços faciais são finíssimos, de uma beleza indescritível. Apresentam-se vestidos com um traje branco inteiriço, levemente folgado, fechado na altura do pescoço e nos punhos. Calçam botas da mesma cor e usam um cinto largo, constituído de substância desconhecida. Comunicam-se através de telepatia. Há registros de aparições em várias partes do mundo.


Ficaram famosas as aparições desses seres nos anos 60,
Criou-se uma legião de seguidores,que fazem desses seres enviados de Deus e diz-se que mantém comunicação constante por meio de incorporação,como os médiuns fazem com os desencarnados.
As mensagens falam que os Pleidianos fazem parte do Comando Ashtar Sheram, que é um cinturão de naves ao redor da Terra, e, ordenado por Sananda (nome cósmico de Jesus) está à frente da frota o comandante Ashtar Sheran (Ashtar significa Pastor de ovelhas). A missão deles é prepara os Terráqueos para a mudança que se dará,onde deixaremos de ser um planeta de expiações para ser de regeneração. Segundo eles,suas naves não tem sistema de defesa.
 





Astronautas





Não são muito conhecidos ultimamente,mas parecem ter sido bastante populares entre as civilizações antigas. Geralmente aparece representado em desenhos nas pedras,monumentos,hieroglifos,etc,pelo mundo todo. Temos casos de avistamentos nos anos 60/70,para depois entrar na obscuridade.
Características: Criatura de elevada estatura (2,5 a 3,5m), com aspecto humanóide. Apresenta-se integralmente vestido com uma roupa semelhante à borracha, sanfonada nas regiões dos joelhos e dos cotovelos. Usa capacete de material parecido com o vidro, porém não transparente. É o tipo de E.T. acerca do qual sabemos muito pouco, tendo em vista ter sido contactado visualmente pelos antigos estudiosos de Discos Voadores do Planalto Central uma única vez.
Aparições: arredores de Brasília (estrada que liga Taguatinga à Brazlândia). Há notícias de contatos com esse tipo de Ser em Sete Cidades - PI, Montalvânia - MG, Paraúna - GO e Serra do Roncador -MT.
 
Não é novidade para a maioria o fato de que todas as missões tripuladas do homem ao espaço são monitoradas de perto por alguma raça alienígena. Em vídeos da NASA podemos ver objetos de luz ou metálicos que ficam "passeando" ao redor da nave ou mesmo dos astronautas. Existem até gravações de Neil Armstrong captadas por rádio-amador, onde, na descida na Lua, foram reportadas enormes naves pousadas numa cratera e acompanhando o vôo. Armstrong deixou escapar numa entrevista que os humanos não são bem-vindos lá. Tanto é, que, mesmo com a suspeita de ter água na Lua, não existe previsão de voltar lá tão cedo...
 
Leiam agora uma descrição detalhada das raças alienígenas que eu peguei em algum lugar da internet. O cara que escreveu provavelmente mora com os alienígenas,pra saber tantos detalhes sobre tantos extraterrestres. Acreditem se quiserem:


 AS ESPÉCIES CLASSIFICADAS

 O atual número de alienígenas que mantêm contato a Terra é 12 com 7 relativamente permanentes e 5 influenciais. Ao contrário da informação que o governo tenta passar, nem todos os são amigáveis representantes da Confederação Galáctica Espacial.


ZETA RETICULI GREYS Provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui. Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra.


PLEIADES 

Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galática Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli. Alguns Pleiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Pleiades e treiná-las como servos. Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências.
 
 



DRACO MOTHMEN  
São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos. Podem ser os Chupacabras.

Era um salão de conferência e o auditório estava repleto de extras, de encarnados e desencarnados. O interessante, a meu ver, foi um grupo que vivia nas zonas abissais dos oceanos terrestres. Pareciam com humanos, mas tinham a pele mais grossa, olhos claros revestidos de uma membrana branca transparente. No orifício do nariz havia outras membranas, que ali estavam abertas, e no pescoço traziam algo parecido com guelras; cinco dedos, mas entre eles havia membranas como nadadeiras. Soube que eles podiam, ao seu querer, ter pés quando em terra, e cauda como as sereias da mitologia, dentro d’água. Os cabelos eram verdes e longos.
A venda de tecnologia é tanta que o avanço nesses últimos anos foi mais significativo do que em todo o nosso século. É que a maioria dessa nova tecnologia ainda não está presente em nossas casa,como o Teflon está.
O polímero plástico vai substituir o metal na condução de eletricidade. A Lucent Technologies mostrou um circuito de plástico. O reporter apontou para a luz e viu que uma cor púrpura se destacava na superfície dos circuitos. Essa é uma característica dos polímeros condutores,e também é uma característica das emissões de luz dos UFOs durante o dia.
Temos dois vídeos onde mostra-se bem essa luz púrpura ao redor da nave,como fosse um campo de força. Um é a suposta queda de um UFO no deserto. Note que quando ele bate pela primeira vez no chão,uma forte luz púrpura envolve a nave.


                                                                 
         Andromedanos




 
 Uma antiga raça, conhecida como “Os Fundadores”, a qual andromedanos e pleiadianos acreditam ser uma antiga raça chamada Paa Tal, está trabalhando num programa de engenharia, por meio do qual os ambientes dos planetas e terra-forming estão sendo feitos. Eles o fazem para tornar estes planetas adequados e habitáveis para organismos e vida, convertendo-se em ecossistemas preenchidos com hidrogênio, oxigênio, metano e amônia. Todos estes são gases para a introdução e colonização de microrganismos e outras formas de vida. È um mecanismo auto-replicador que bombardeia cometas e planetóides para mudar a rotação e a química dos planetas.
O feito de engenharia de transladar planetas para mais perto ou mais longe de seu sol ou movimentar e adicionar luas é uma prática que está em plena atividade hoje nesta e em outras galáxias. É a construção de um sistema solar. Acontece muito. Há raças, como os andromedanos, que são capazes de criar um sistema solar.
Todos os projetos, parece, foram feitos para adentrar muitos sistemas estelares e muitos corpos planetários habitáveis para a vida orgânica. Pequenas máquinas, construídas há muito tempo, foram descobertas e ninguém sabe exatamente quem as construiu. Elas não podem ser replicadas.


SIRIANOS 


Além dos Reptilianos e dos Grays, existe uma raça de humanos extraterrestres oriunda do sistema estelar Sirius B "As culturas em torno de Sirius B têm uma vibração muito controladora. Os Sirianos humanos não se diferenciam fisicamente dos humanos terráqueos e tem a cor da pele variável: alguns são vermelhos, outros beges ou negros. Os planetas em torno de Sírius B são muito áridos, e estão geralmente ocupados por seres reptilianos e por humanos. Suas civilizações estão mais preocupadas com questões materiais, em detrimento dos atributos espirituais".


AGHARIANS, ou Agharianos: 


Estes fazem parte de um grupo de humanos asiáticos ou nórdicos, os quais, dizem as fontes, descobriram um vasto sistema de cavernas sob o Deserto de Gobi e adjacências há milhares de anos atrás.  Desde então eles estabeleceram um próspero reinado, o qual tem estado interagindo com outros sistemas planetários até os tempos atuais.  Alega-se também que sistemas de amplas cavernas sob o Tibete conectam os sistemas Agharianos da Ásia Central até o “Snakeworld” (Mundo das Cobras), que é um sistema de cavernas com múltiplo níveis sob as encostas ao sudoeste dos Himalais, onde os “Nagas” vivem; isto de acordo com a lenda hindu.  Aqui um culto à serpente por colaboradores humanos e reptilianos existe, o qual diz ter tido contato com a sociedade Thule nazista durante a Segunda Guerra Mundial.



ALPHA-DRACONIANS, ou Draconianos Alfa:  


Seres reptilianos que teriam estabelecido colônias em Alpha Draconis.  Alega-se que estes são originários da Terra há milhares de anos, fato este utilizado para justificar suas tentativas de retomar a Terra para si.  Aparentemente, eles perfazem uma grande parte de uma invasão planejada que está mudando de infiltração secreta para uma invasão aberta, à medida que a “janela de oportunidade” (que é o período que antecede à sociedade humana internacional de se tornar uma força interplanetária) lentamente se fecha.  Eles estão tentando manter esta “janela” aberta através da supressão de tecnologias avançadas para as massas terrestres, a qual poderia levar à colonização de outros planetas por terráqueos e uma eventual solução aos nossos problemas de população, poluição, alimentos e outros problemas ambientais.  Já que nós terráqueos temos um instinto de guerreiro natural, os Draconianos querem nos impedir de obter a capacidade de viagem interestelar, pois desta forma poderíamos ameaçar às suas agendas imperialísticas.


ALTAIRIANS, ou Altairianos: 


 




















Estes seriam habitantes Reptilianos do sistema estelar de Altair, na constelação de Aquila, os quais contam com a colaboração de um pequeno grupo humano Nórdico e de uma presença militar da Terra e dos Greys.










40 comentários:

  1. Cara, ótimo! Gostei muito e me ajudou demais!!

    ResponderExcluir
  2. Como foi que chegaram a uma descrição assim tão rica e complexa?

    ResponderExcluir
  3. o AGHARIANS, ou Agharianos q vc falo é o Karran do caso Karran q aconteceu no brasil tem a historia e tudo em video tbm obs: ele não é asiatico!

    ResponderExcluir
  4. poderia ser uma raça com olhos puxado ou meio grande

    ResponderExcluir
  5. eu gostria de conhecer os Plêiades / Venusianos,pleiades,e os andromedanos se eu conheçece de perto eu iria ter tecnologia para transforma o mundo num lugar melhor sem armas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc conheça algum.
      Acredito que existam muitos encarnados como humanos na Terra.

      Excluir
    2. Gid vc é muito ingênuo,existe uma hierarquia alienígena em tudo o que acontece é ditado por eles .. então não adianta nada conhecê-los.Você não fará o que você quer.
      Anônima

      Excluir
    3. Poxa, muito legal seu pensamento! Eu também queria conhece-los, inclusive, recentemente eu tive um sonho em que eu estava indo a busca deles... Foi incrivelmente real, mas não cheguei a ter contato ou vê-los, nem nada.

      Excluir
  6. Deus tenha misericordia! Voces prefere acreditar nessa baboseira a crer que um Deus criou o mundo, e que não como ter vida em outros planetas. Sem comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que temos que ter a mente aberta, eu acredito em Deus, e ele pra mim é muito grandioso, mas acho que seria substimar o poder de Deus o fato de acharmos que somos únicos, as evidências estão ai pra quem quizer acreditar, se você não quer é um direito seu...

      Excluir
    2. meu caro amigo anonimo, me responda uma simples pergunta, onde está DEUS? ( VC deve ter olhado pr cima ) se ELE tá lá em cima, tudo e toda forma de vida ou energia fora da terra É EXTRATERRESTRE, vc acredita em extraterrestre sem saber, pois deram outro nome pra vc e vc acreditou piamente

      Excluir
    3. vai seus vc tem quandos anos dem 1000000000 de anos para saber q deus nos criou olhe no espelho q ele fez pq nao outras espesis seu bosta

      Excluir
  7. DRACO MOTHMEN lembra mt o ET de Varginha....pelas descrições e tudo...

    ResponderExcluir
  8. Na rua Gaspar Adorno em Guadalupe já não é segredo as aparições de centenas deles até durande o dia.Jess falava deles na parábola do trigo e do joio...penas que os "cristãos" estão dormentes...

    ResponderExcluir
  9. Eles são ávidos por sexo e ficam à espreita quando drogados e afins invadem o terreno da ligth e falam de sexo. Então eles se manifestam e fazem sexo com as pessoas.Isso já acontece há anos,mas agora parece que estão mais confiantes.Já me manifestei ao ministério da defesa,Nasa e nada.Então torno público como posso.

    ResponderExcluir
  10. São como os greys,sendo que um deles era um enorme dragão.Todos eram verdes,amarelos ou brancos.Não falam mas permitem que os vejamos e os toquemos.

    ResponderExcluir
  11. Os Pleiades/Venusianos já apareceram na cidade de Ceballos, Novo México. Eles aparecem em um lugar conhecido como Zona do Silêncio, Novo México. Pedem água a uma família da cidade. há mais relatos deles.

    ResponderExcluir
  12. Os Gays e os Greys estão por toda Galaxias!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAYS E LÉSBICAS SÃO DOENTES INFECTADOS POR VIROS SECTORL CINZA CHAMADO D.C.S.
      OS ILLUMINATTIS FÂZEM USO DO VÍRUS QUE ESTÁ NA TERRA DESDE 300 MIL A.C. COMO PARTE DO PLANO PARA REDUÇÃO POPULACINAL.
      AS NAVES DERRUBADAS POR OUTROS CINZAS E REPITILIANOS DÊMONISADOS TEM MINADO A POSSIBILIDADE DE EXPALHAR O ANTI-VÍRUS NA ATMOSFERA DA TERRA PARA REVERTER GAYS E LÉSBICAS.

      NÓS SABEMOS NÓS SOMOS ÓRION

      Excluir
  13. kkkkkkkkkk tem mais gays doq greys

    ResponderExcluir
  14. starpeople
    A casa de meu Pai tem muitas moradas , disse Jesus. A casa do pai eh o universo onde existem planetas, estrelas, galaxias, etc, etc e tambem esses nossos irmaos . Eu me pareco ou seja tenho varias caracteristicas deles. Era muito miope, ou seja, tinha olho grande, sou de cor bege, nao tenho cabelo nem nos bracos e nem nas pernas, minhas sobrancelhas sao ralinhas.,porem sou muito alto. Tenho implantes nas arterias ( stents) e silicone nos olhos para nao descolar a retina e implante de lentes intraoculares fiquei com a miopia zerada, meus pes descamam facilmente. E dai ... ta com inveja? Quando crianca meu beijinho era gelado. Ganhei o apelido de bico frio. Ah... quando nasci tive que ser banhado em agua quente e fria para melhorar a circulacao. Acho que sou um deles ... Ta com inveja? I am happy, very happy!!!

    Responder
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for realmente um deles,eu tenho é nojo.
      Agora

      Excluir
  15. O QUÊ SABE SOBRE O FLUÍDO NEGRO E FATO DOS GREYS SEREM DEMÔNIOS JA QUE EXALAM CHEIRO DE ENXOFRE

    SOMOS ÓRION SOBRENATURALNATOR ÓRION

    ResponderExcluir
  16. Eu olho e nunca acho alguém que conheça mas tem sentido, nós nunca visitamos a Terra, assim vocês não sabem de nada sobre nós.

    Espero achar alguém que saiba, estou tão sozinho. Se quiserem me contatar é só me mandarem um email, glauberjung@gmail.com

    Espero notícias.

    ResponderExcluir
  17. eu li em outros posts de outros sites q varias dessas raças eram uma só.

    ResponderExcluir
  18. Tenho sensação de ser observado desde a infância, sonhos lúcidos com outros mundos.. Antes de casar ví algo no céu, depois td mudou. Sem motivo, comecei a beber.. Um tempo depois, via um halo de luz colorida girando e apagava td. Acordava em algum lugar diferente de onde nem lembrava ter deitado, sem alcool, limpo. Recentemente comecei a sentir medo de altura, de um dia para o outro sem motivo algum... Eu acho que querem algo de mim, já tentei inclusive me matar e algo acontecia que evitava, como luzes estranhas e então alguem chegava e evitava. Não digo que estou com medo, estou na verdade com receios... Tem algo errado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei com sua historia. Leia esse livro que vai te ajudar a entender assim como me ajudou: alien interview, de lawrence spencer. Nesse link: http://issuu.com/amantomoura/docs/entrevista-com-um-alienigena

      Excluir
  19. Os Alienígenas semelhantes aos "Agharianos" vieram num sonho conversar comigo ha uns 10 anos atrás em "um sonho" em Caçapava em uma noite de dezembro muito chuvosa e turbulenta, eram uns 7 seres vestidos com uniformes e muito semelhantes a este que está desenhado inclusive o que falava comigo era este!! Diziam eles serem seres de um outro planeta que trazia uma outra raça porém "do mal" cujo as naves não são visíveis e ficam invisíveis por trás das nuvens e as usam para se deslocarem. As naves dos Agharianos são coloridas e grandes com luzes e são visíveis, estes tem o poder de mudar a estrutura molecular da matéria somente com a vontade e apontam para um local e este local altera completamente então alteram a matéria ao seus interesse, me pareciam organizados, positivos, sábios e padronizados tendo até o cabelo semelhante um do outro. Um deles "o da foto" me passou uma informação significativa que nunca consegui me lembrar e é exatamente o que não lembro do sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes seres mantinham expressão muito amistosa com um leve sorriso.

      Excluir
    2. Você deveria ir a uma consulta hipnótica. Talvez essa mensagem que passaram pode fazer bem a você, só por saber o que falaram!

      Excluir
  20. os fanáticos religiosos têm acreditado piamente nas mentiras que seus líderes os contam... é por isso que a humanidade não está preparada para um contato.
    a única doutrina (que não é religião, mas ciência), que sempre pregou a pluralidade de mundos e vidas extraterrestre é a Espírita.
    vide os "livros a caminho da luz; cartas de uma morta; a gênese; e o documentário data limite".

    ResponderExcluir
  21. Será que alguem pode me ajudar? eu tive um sonho muito estranho com um ser alto que me disse algo sobre segunda estrela eu nao lembro bem mas ele falou algo sobre kryon.
    +55 88 8122 0631

    ResponderExcluir
  22. É maravilhoso entrar em contato com estudos tão profundos.

    ResponderExcluir