MusicPlaylistView Profile
Create a at

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Barulhos estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo

Fenômeno até então não explicado está sendo testemunhado em diversas partes do globo.

Cientistas: Sons estranhos nos céus de países do mundo säo prenúncios do fim dos tempos
29.01.2012 – Geofísicos afirmam ter descoberto a origem do misterioso fenômeno conhecido como “o som do Apocalipse” ou “HUM”, o zumbido chato em baixas freqüências está escutando em diferentes partes do mundo desde meados de 2011.
O que é isso?
O som arrepiante que evoca a trilha sonora de um filme de ficção científica, foi gravado nos últimos meses, entre outros, os EUA. UU., Reino Unido, Costa Rica, Rússia, Ucrânia, República Checa e Austrália, exaltando a imaginação dos cientistas que até agora não tinha se atreveu a dar qualquer explicação razoável do fenômeno, gravações de áudio e vídeo advertiu milhares de pessoas ao mesmo tempo tempo, fato que exclui a opção de que era um truque ou montagem.
Algumas das testemunhas que este estado de zumbido peculiar é ouvido como um, outros como um ‘boom’ e algumas pessoas até mesmo compará-lo com o som que ‘Godzilla’. Em qualquer caso, é um ruído de frequência muito baixa, cerca de 20 hertz ou 20 vibrações por segundo, que está dentro dos limites de chamadores audiência pode ouvir um ser humano.
Costa Rica
Na madrugada de 09 de janeiro de 2012 foi ouvido na maioria dos Costa Rica um som estranho, ainda de alarme para a população.
Testemunhas afirmaram que o fenômeno durou entre cinco e dez minutos, mas houve um terremoto que pode gerar, mas os rumores e os sons da Terra são comuns em casos de terremoto, como uma manifestação secundária da elevada quantidade de energia se dissipa.




2 comentários:

  1. cara, não lembro qual foi a solução pra esses barulhos, tem algum link explicando?

    ResponderExcluir