MusicPlaylistView Profile
Create a at

sexta-feira, 1 de junho de 2012

As Pirâmides que os Egípcios não Construiram





 
 
Na verdade nenhuma pirâmide ao redor do mundo foram construídas pelos povos a este feito comumente atribuídos.


Esta é uma tecla em que muito tenho tocado, pois trata-se da verdadeira história de nosso planeta. Aos egípcios sempre foram atribuídas as construções das mais famosas pirâmides do mundo, muito se fala de seus feitos onde teriam utilizados cinzéis e ferramentas de cobre. Grandes estudiosos e cientistas sabem que ferramentas de cobre não são capazes de dar forma a uma pedra.
Os verdadeiros arquitetos e construtores não são a civilização antiga ou clássica egípcia, nem se sabe ainda como se referir a eles, pois são mais antigos que os fundadores do império egípcio.
O físico cientista e especialista em antigas civilizações, Nassim Haramein também é um defensor dessa teoria, na verdade ela já vem com mais de uma década com uma reformulação inteiramente nova para á FÍSICA atual e a evolução ao longo dos milênios de nossas antigas civilizações. Autor do Projeto Ressonância, Nassim tem conseguido provar que suas teorias podem estar certas, com o comportamento que o Sol vem apresentando nos últimos anos, e também depois da descoberta de pirâmides submersas no mar do Japão, onde a datação por carbono de algas que cresceram sobre as estruturas que com certeza ainda não eram submersas quando inicialmente construídas, datam de mais de 11.000 anos.
 
 

4 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Adorei o seu blog, é bom saber que não estou sozinha, que tem gente que acredita nas mesmas coisas que eu, hehe!
    Parabéns pela iniciativa!
    Se puder, visite o meu blog também: www.oquetefazviajar.blogspot.com
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caraca também adorei o seu blog, muito bom. Parabéns e eu também acredito muito nisso além de achar todas estas "teorias" como são chamadas, fascinantes.
    Ah e por favor se puder, visite o meu blog.
    http://podevimqueagenteseentende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/SunsetTrance

    siga me no facebook abs.......

    ResponderExcluir